Parte 6
Depois da batalha estavam completamente esgotados, cobertos de sangue de monstros e as suas armas quase a cair aos pedaços o grupo finalmente encontrou um baú, era um baú completamente chamativo mas sem nenhuma proteção ou armadilha até que o MC resolveu usar de seus poderes apelões, a visão aquilina (quero ver qm pegou essa referência de assasin's Creed), para conferir o baú, aquilo na verdade era um monstro de três metros e meio, depois de reportar para seus companheiros o MC resolveu avançar com cuidado e com um pouco de medo, então resolve pedir o apoio de uma de suas companheiras, a Shea, que era a que tinha a espada em melhores condições, os dois avançaram ainda com medo e o baú de repente se abre e dá um grito que ecoa por toda a dungean , vêem-se alguns morcegos atordoados, o monstro segurava um bastão gigante com pregos espetados e com madeira um pouco podre, Shea avança mas logo é refletida e cai no chão fazendo um rastro de sangue.
Tinha um tópico no site que eu li uns três dias que pedia para contar uma história e abaixo dizia uma história da sua vida estranha mas como eu não li acabei por escrever uma novel será que eu posto em um site de novels ou não ?