Yuu Shotacon, gangbang, estupro, BDSM etc 👍 (sla gosto desses) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰShotacon é mto bom 👍 5 anos atrásPor: MigBom dms ser monogâmico 5 anos atrás
Enko Acho que elas devem ver hentai normal, não acho q ela só vejam josei e yaoi Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: YuuYaoi foi feito para se contemplar, não para se masturbar ( minha opinião) 🛐🛐🛐🛐🛐 5 anos atrás
K-Kunᵁᴴᴰ Minha namorada gostou de Euphoria ;-------; Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: YuuQue horror, Euphoria é nojento 😱😱😱😱... Ah, pera KKKKJJK 5 anos atrásPor: K-KunᵁᴴᴰKKKKKKKKKKKKKK 5 anos atrás
Senpai Acho que elas curtem outros hentais tbm até pq ficar no mesmo gênero é meio chato ¯\_(ツ)_/¯ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
Mi Amore Cadenza incesto e comedia Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
Hentai que as garotas gostem, sem ser josei e yaoi?