Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

MAS Q CARALHO!!!

Eu tô puto, eu tô triste, eu não sei, eu tô tendo crise de Pânico, e uma crise existencial, ao mesmo tempo.

MAS Q CARALHO!!!
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 25/04 04:45
  • Publicado por:
  • Sombra
  • Sombra
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • MB/NF
  • MB/NF
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Ué Porquê tudo isso?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Houmen&Moulier
  • Houmen&Moulier
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver
  • AIIII EU SOU ADOLESCENTE E EU TENHO MUITOS PROBLEMAS AIIIIIIIINN DEPRESAL AIIIIIIIN OLHA COMO SOU PESSECOPATA AIIIIIIIN OLHA MINHAS LATINHAS DE MONSTER AIIIIIIIINNNNN OLHA MEU PULSO TODO CORTADO AIIIIN EU SOU MUITO SAD BOOOY AIIIIIIIIN '-' coisa chata ein

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Sombra
    Vai arranjar oq fazer, sei lá, arrumar um trabalho, não precisa ser ignorante, eu tava falando sobre como eu tava tendo dois problemas merdas ao mesmo tempo, se não gostou, era só ignorar, sai do site de hentai, e vai lavar uma louça.
    5 anos atrás

• K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Ah man, normal, isso se chama adolescência, pode parecer q eu to falando merda mas eu n to n kkkk, a adolescência é bem assim msm, chega uma hr q c fica meio q desesperado assim, como resolver isso eu n sei ;-;

Mas enfim....é normal kkk

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu sei q é normal, mas é uma merda, eu fico desesperado, com vontade de chorar, e a pior parte é q tem motivo ainda, mas normalmente eu não choro por esses motivos, aiai, pandemia tá me fudendo.
    5 anos atrás

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    Eu sei como vc se sente man ;-;
    5 anos atrás

• Juan • Ø Sølitár...
  • Juan • Ø Sølitár...
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Tome um banho gelado e lembre-se de que há pessoas q ta em uma situação pior q a sua, tua tristeza e esses sentimentos ruins passa na hr😎👌

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Irmão, eu sei disso, né, mas não é pq tem gente q tá mais fudida q eu, q meus problemas são insignificantes, nesse caso, eu tava tendo crise de ansiedade por causa do meu futuro, é realmente insignificante, mas já chorei por coisa pior.
    5 anos atrás

Por exemplo, já chorei por ver minha mãe chegando todos os dias do trabalho, estando estressada e com dor de cabeça por não saber se ia ter comida no fim do mês, entendeu?
    5 anos atrás

• Pannn
  • Pannn
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Bom se tu tá falando sério crise do Pânico é algo realmente assustador eu já tive e sei como é horrível ter isso,recomendo que procure um médico pra ele te passar medicamento pra você se acalmar. mas caso esteja só fazendo cena na internet pra chamar atenção recomendo uma corda e uma cadeira

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Não tô fazendo cena, falei sério, eu tenho ansiedade, e isso me fode pra caralho as vezes, ontem eu tava com medo, vontade de chorar e gritar, por motivos até q fúteis.
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026