Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Aí ai que saudade de um romance boiolinha onde um casal se desenvolve lentamente com uma comédia boa e uma amizade top ai ai se alguém pudesse me ajudar

Namoral me recomenda uma romance aí bateu uma vontade de assistir um romance

A que não seja hentai seus cornos quando eu digo romance boiolinha eu tô falando de algo sem putaria como um hoyirama só que com um casal lento tipo Toradora sabe pode ser manga também

• Tipo: Indicação
  • Status: Aberto
  • Publicado: 25/04 00:44
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • 𝐃𝐚𝐫𝐤𝐄ð�...
  • 𝐃𝐚𝐫𝐤𝐄�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Okusama Ga seito kaichou,não é Hentai mas é quase um Hentai,um dos meus favoritos, romance e peitos uma ótima combinação

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Já vi foi numa época que tava numa puberdade muito tensa 
    5 anos atrás

Por: 𝐃𝐚𝐫𝐤𝐄𝐫𝐨𝐬
    Kkkkkkkkkkk
    5 anos atrás

• Senpai
  • Senpai
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-bronze
  • Cara nunca vi um anime focado em romance só romance com comédia, recomenda um ai pra eu ver kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Hummmmmmmmmm kaguya Sama meio clichê mas foda-se é bom pra caramba recomendo 
    5 anos atrás

• Rozen
  • Rozen
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze
  • Pode acontecer um entre eu e vc… brincadeira (talvez nn) vc pode assistir Golden time, e um anime de romance daorinha vc vai chorar, odiar personagem aí amar ele denovo 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Já vi 
    5 anos atrás

Por: Rozen
    Aí quebra 
    5 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Naruto, romance de um mendigo loiro e um emo vingativo 😄👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Já vi uma merda muita enrolação pro casal ficar junto e fiquei sabendo que ele fica com uma japonesa de olhos puxados invés do emo deslike 😠👎
    5 anos atrás

• RikaAum
  • RikaAum
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Puts, chegou a ver os manhwa classicos? tipo A Pervert's Daily Life, foi o melhor romance que ja vi dentre o genero romance boiolinha, os koreanos se nao metem um NTR no meio, normalmente ele fazem historias boas. Mas tb tem muitas obras japonesas que sao boas tb. Se quiser uma dica para procurar, joga na lista geral o genero Romance ou seila, bota nos mais likados, eu so procuro em Hentai Manga, e sempre de uma verificada na pagina inicial da obra, la ficam INFORMAÇÕES DE EXTREMA IMPORTANCIA, como tags, avaliações, e comentarios da obra, acredite tem obras que parecem boas, mas se vc nao olhar as avaliações, vai ser uma perda de tempo.  Se vc estiver procurando Hentai Anime, so te digo boa sorte.

*Ops acabei de ver o edit de recomendação sem portaria

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Não tô procurando hentai mas já vi pervert sim é muito bom 
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi