-
- Wyrmbane
-
eu nao acredito nessas coisas, pode existir, ou tb n pode. nada me garante disso. n é tiozinho gritando verso da biblia na igreja q vai me convencer. odeio essas pessoas religiosas que usam deus pra tudo, deus abençoa isso, deus me ajudou com aquilo....bando de ignorante. deus n faz nada, quem faz as coisas é vc, viva por vc e não por uma entidade q talvez nem exista, é muita invenção. jesus devia ser só um maluco doido nas drogas e a biblia inteira deve ta manipulada.
Home
Topicos

Particularmente eu não acredito em um "Deus", acredito na ciência e evolução, mas caso um tal "Deus" exista ele gosta de fuder com a minha vida. pprt vsfd eu sou um fracassado, feio, magro, virgem, sem amigos, baixa autoestima, me importo com coisas fúteis tipo beleza sendo q ninguém vai me querer, e ultimamente tou me tornando arrogante, já cansei dessa porra pprt, poucas coisas me dão ânimo ultimamente, as pessoas ficam falando de mim, mas em um ponto eles está certos, não é sempre mas vendo pela visão deles, eu até entendo o pq eles ficam reclamando. É meus. Amigos vim desabafar em um site hentai.