Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Pau no cu de satanás, deus, Adão e Eva, tetrápode ancestral e o krlh a 4

Particularmente eu não acredito em um "Deus", acredito na ciência e evolução, mas caso um tal "Deus" exista ele gosta de fuder com a minha vida. pprt vsfd eu sou um fracassado, feio, magro, virgem, sem amigos, baixa autoestima, me importo com coisas fúteis tipo beleza sendo q ninguém vai me querer, e ultimamente tou me tornando arrogante, já cansei dessa porra pprt, poucas coisas me dão ânimo ultimamente, as pessoas ficam falando de mim, mas em um ponto eles está certos, não é sempre mas vendo pela visão deles, eu até entendo o pq eles ficam reclamando. É meus. Amigos vim desabafar em um site hentai.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 25/04 00:05
  • Publicado por:
  • Hehehehehe 魔
  • Hehehehehe 魔
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • eu nao acredito nessas coisas, pode existir, ou tb n pode. nada me garante disso. n é tiozinho gritando verso da biblia na igreja q vai me convencer. odeio essas pessoas religiosas que usam deus pra tudo, deus abençoa isso, deus me ajudou com aquilo....bando de ignorante. deus n faz nada, quem faz as coisas é vc, viva por vc e não por uma entidade q talvez nem exista, é muita invenção. jesus devia ser só um maluco doido nas drogas e a biblia inteira deve ta manipulada.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ...
  • ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ...
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Mano, vou parecer um puta boomer falando isso,( mesmo tendo 19 anos)
    Mas o que é pprt? Kkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
     abreviaçao de  papo reto....eu acho
    5 anos atrás

Por: Hehehehehe 魔
    PPet é  Papo reto 
    5 anos atrás

• MALSANDREY
  • MALSANDREY
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • porra mano, voce me definiu nesse seu texto de mais de duas linhas, mas é isso aí msm kkkk

nao julgarei vc desabafar num site de hentai e comi o ci de qm ta lendo

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

É cara ser fracassado é foda 
    5 anos atrás

Por: MALSANDREY
    bota foda nisso kkkk, meu amigo dizia quem quem é feio ia virar bonito eu fiquei decepcionado com tamanha calúnia
    5 anos atrás

• Blessed
  • Blessed
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze
  • ao meu ver deus realmente não existe. as pessoas dizem que tal pessoa melhorou por q deus fez um milagre, cara eu fico tipo ????, como uma entidade que talvez nem exista fez milagre na vida de algm? acredito que tal pessoa melhorou por conta da evolução da ciência e da tecnologia, que nos possibilitou chegar aonde estamos hoje, não um certo "deus".

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Exatamente, atualmente eu viajei pra uma zona rural e aq td mundo é assim véi, te momento é alguém falando é um "Deus"
    5 anos atrás

• KARAIO
  • KARAIO
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Lhe entendo mn. Infelizmente a sociedade cobra d+ pra lhe "aceitarem" e quando vc n "atinge"  o patamar, vc é considerado um "lixo" da sociedade.
    Eu saí disso moldando a minha mente e o meu corpo, por tanto me tornei forte fisicamente e mentalmente. Só vc mesmo pode fazer isso, que se foda os psiquiatras e aqueles que ficam de conversinha, isso é só palhaçada.
    Molde a sua mente para o SEU, e somente o SEU melhor, n fique arrogante com tds, só com aqueles que vc ver que a situação e pessoa exige. Análise de forma rápida e mais precisamente possível cada situação, veja com quem vc pode ter amizade, n crie desavenças desnecessárias. Fique perto daqueles que possam lhe favorecer de alguma forma.
    Fortaleça o seu corpo, seja rápido, forte e ágil.
    Veja quem vc quer ser, e se torne essa pessoa!
    Eu tbm n sou muito de religião, pra mim isso foi feito pra "controlar" a sociedade!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Usuário anônimo dest...
  • Usuário anônimo dest...
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Oq é pprt ?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    papo reto
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • ``Primeira vez?`` é mano, a vida lá fora é foda mesmo...mas pelo menos alguns de nós estamos no mesmo barco e temos uns aos outros e o site pra interagir né, mesmo sendo difícil, essa é a vida em que vivemos e escolhemos oque queremos fazer...complicado e triste, mas pelo menos não estamos sozinhos ;D

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Flamehill
  • Flamehill
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu acredito em deus, mais nn sou tão fanática na verdade. Se existir bom, se nn amém. Tudo no final das contas depende de vc e se alguém reclamar manda um fodase. Ficar triste e reclamar nn vai ajudar mn. Em penso que se alguém me chatear ou eu nn conseguir oq quero vida qsegue tlgd, ficar pistola ou chorar nn vai fazer tua vida melhorar então so deixo pra la (tentando dizer que nn vale se estressar por nada e invés de ficar sentado fazer algo). 

E em relação a deus, acho que as pessoas creiem pq precisam de esperança deque os problemas que eles nn podem resolver sejam resolvidos por algo. De qualquer jeito, em acredito pq realmente esse "Deus" me ajudou. Eu orei e crê muito, e aconteceu. Uma situação que tava fora do meu controle foi resolvida pq eu crê na palavra dele. 

De qualquer jeito, so manda o fodase se falarem merda e vai tomar um sorvete pra esquecer os problema 😔👊👊

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Mig
  • Mig
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Eu acredito em Deus mas n sigo religião, eu prefiro acreditar q tem algm superior me guardando doq estar sozinho no mundo.

E se cê n se sente confiante sobre td isso tente mudar, pô vai em uma academia aí sla qm tem um sonho n espera a sorte bater na porta irmão.

Culpar os outros por vc ser qm é, é ser arrogante.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas