riick opa kkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: Satankaralho kkkj, vou terminar daqui há uns 4 anos 5 anos atrásPor: riickteu azar era eu estar on kkk...boa sorte na jornada 5 anos atrásPor: Sabo♡Se fudeu kkkk 5 anos atrásPor: riickkkkk 5 anos atrásPor: s ᴀ ɴ ᴊ ɪ ᴘ 🌞kkkkkkk 5 anos atrásPor: Gustavo AlvesCara tem azar em 5 anos atrásPor: Vinny ♤Ihhh rapaz KKKKKKK 5 anos atrásPor: SatanVou ver tudo kk, daqui há três anos eu volto (se eu não estiver morto ate lá) 5 anos atrásPor: riickganbattekk 5 anos atrás
Nicollauson Well, a desistência sempre é uma opção né... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Vinny ♤ Se fufu... riick falou primeiro muahahaha Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Se eu já tiver visto eu vou pular para o próximo :)