Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Guia (Tymer)

por vezes, nós precisamos de algo par nos apoiar, alguns se apoiam em deus, outros em pessoas, animais, natureza, o que tou dizendo que todos precisamos de algo, pois se ficarmos sem nada, o que sobra? nada, e com esse nada, nossas vida perdem o sentido, pelo menos esse é o pensamento de muitos, mas não importa quanto vc viva e sim como, vc tá se dependendo muito de algo para viver, mas o que vai acontecer quando vc perder esse algo? vai apenas cair em desespero e morrer? vc precisa encontrar uma melhor maneira de viver, aproveita a vida, encontra algo que goste de fazer!!! Eu posso ter me tornado um guia para alguns, mas eu não sou um guia, sou apenas uma pessoa, uma pessoa tentando transformar o impossivel em possivel, e acredito que nem qualquer deus deva ser seu motivo para viver, vc deve viver por vc mesmo!

Guia (Tymer)
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 24/04 19:52
Responder
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Vinny ♤
    KKKKKKKK
    5 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Punhético...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Tymer da Máfia ︻╦╤─
    apenas guiando as pessoas pelo melhor caminho, salvar estes pobres pervertidos da ruina
    5 anos atrás

• Obito manteiga
  • Obito manteiga
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Entro no site pra bater uma e saio com uma crise existencial 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Tymer da Máfia ︻╦╤─
    Não tem nada de errado, nem pelo que vc gosta, nem pelo que vc vem aqui vêr, vc é livre para gostar do que quiser, então não se sinta mal após bater uma, espero que melhore
    5 anos atrás

• Koio tocai
  • Koio tocai
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Poético, agora irei voltar a tentar plaitnar meus comentários

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online