K-Kunᵁᴴᴰ PEGUE 😃👍 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: IntrovertVou pensar em você pra ver se anima 5 anos atrásPor: K-KunᵁᴴᴰGarai 😳👉👈 5 anos atrás
SiegLindao Compreensível Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Introvertnenhuma dica? ;_; 5 anos atrás
Vinny ♤ Foda... :/ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Introverté depressionante ;_; 5 anos atrás
Batata Suprema pode voltar a se masturbar ;) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Introverthmmmmmmmmmm meu pau preenche pelo menos 0,000000002% desse buraco ;_; broxei 5 anos atrás
Esta semana eu não tive nenhum tipo de gatilho pra me masturbar ;_; logo meu fogo está se apagando? ☹️