Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vale?

Tô pensando em ver Re:Zero,vale a pena?Eu recebi um spoiler aí,mas eu acho que não vai atrapalhar muito(imagem aleatória da minha galeria)

Vale?
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 23/04 22:37
  • Publicado por:
  • SiegLindao
  • SiegLindao
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
Responder
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • SIM, esse anime é uma obra de arte incompreendida, ta definitivamente nos meus favoritos, o anime é sobre o desenvolvimento do personagem principal num isekai, mas adivinha só, na segunda temporads alem de construir o MC tbm controi personagens secundarios, esse anime é uma obra prima

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    Mas n va esperando q o MC seja um cara fodão pq ele n é, ele é um ser humano comum como qualquer outro com suas partes fracas e suas propias dores
    5 anos atrás

• God of wash the hands
  • God of wash the hands
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Sim vale, se tu quer ver um cara sofrer muito na primeira temporada e depois sofrer mais na segunda e tendo umas soluções dá hora esse é o anime, lave as mãos

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Senpai
  • Senpai
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-bronze
  • Concerteza um dos melhores isekais dá uma chance que no começo é meio chatin mas depois desenrola e fica prefeito

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Spoiler dá mais emoção 🗿🗿 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Fakzin
  • Fakzin
  • icon-silver icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Muita gente gosta, eu dropei. 🎈

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online