Miyo Isso aí amigo passe creme na mão, tem que hidratar. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: pettersempre e bom usar um cremesinho pra hidratar 6 anos atrásPor: MiyoSim poh cremin cheiroso 6 anos atrás
Malaquias MANDE UM SINAL!!!!!!! Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Rei da procrastinação Prefiro com leitinho Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: GøDTbm 6 anos atrás
Porra caralho, o súdi... Mano, não começa a formigar? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Anonymous.xDKk eu faço e botar no pão como i fdss 6 anos atrásPor: Porra caralho, o súdito de MicaelKkkkkkkkk, no pão nunca experimentei 6 anos atrás
Name Eu sei onde você mora...então vou manter distância KEKEKE Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: petteronde moro ? 😳 6 anos atrásPor: Name😳 Acre 6 anos atrás
Adri|•Sweet Loli que desperdício de leite condensado, deixa eu lamber Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: petternão deixarei qualquer uma beber do meu leite, fique avisada. puta 6 anos atrásPor: Adri|•Sweet Loli:( 6 anos atrásPor: Sasaokaeu posso? 6 anos atrás
vc foi avisado amigo, uma mão com leite condesado