Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Kamaitachi

Vcs curtem as músicas dele? Viram a nova? O que acharam?
    (Imagem com qualidade FODA)

Kamaitachi
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 23/04 20:25
  • Publicado por:
  • Yuu
  • Yuu
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
Responder
  • Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Meu primo ouvi isso, ela fala das musicas dele como se fosse vende um produto, "nao e que as musicas dele e mo bad vibe, parece que e psicopata", o fdp ta na rua fica cantando essa disgraça passando vergonha em mim

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Yuu
    KKKKKK PQP
    5 anos atrás

Por: Undead ঔৣ𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆_𝒉𝒖𝒏𝒕𝒆𝒓𝒔ঔৣ
    Então,  canta junto a vergonha diminui quando tem mais alguém nela. (Passa uma sensação de foda-se vcs nós gostamos disso! 🖕😛👈)
    5 anos atrás

• riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • eu gostava bastante dele ano retrasado + por conta de uma decepção amorosa e a pessoa q gostava escutava isso e comecei a gostar...mas hoje em dia eu evito qualquer musica com as vibes assim...fico de boa com meu rock..afinal eu sou do rock🐢

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

N gosto das músicas bad dele, gosto que ele tem tipo o estilo da Melanie, letra pesada e melodia infantilizada etc, na minha opinião ele tá perdendo qualidade nas letras, muito palavrão etc
    5 anos atrás

Por: riick
    então o caba mudou bastante qnd escutava havia pouco disso nas letras...a minha preferida era a cabelo arco iris algo assim
    5 anos atrás

Gosto de Bob, Jhonny boy, Morgana e Tsar, era incrível tentar entender o significado das músicas, era algo muito mais profundo do que é agr ;-;
    5 anos atrás

Por: riick
    morgana é braba,escutava todo misero santo diakko...o significado eu n procurava mt só buscava sentir...que poetico kkk
    5 anos atrás

Sim, era muito incrível sentir a música, por isso só foco nas antigas, acho bobo da minha parte na realidade, mas realmente n faz mais meu estilo :(
    5 anos atrás

• K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • N conheço 😔✋

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Saia, saia daqui AGORA 😭😭😭😭😭👈
    5 anos atrás

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    po yuu 😢
    5 anos atrás

Brincadeira amor ♥️
    5 anos atrás

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    Aee kkk ❤️
    5 anos atrás

• Undead ঔৣ𝑪𝒐ð...
  • Undead ঔৣ𝑪𝒐�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-bronze icon-bronze
  • Perfeito, porém como um fã de longa data, acho que ele poderia ter ido mais além. (Tipo,  sinto falta de algo como o manual do suicídio 1 &2 ou rei dos ratos.)
    Mas ainda sim gostei.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sim, exatamente isdo
    5 anos atrás

*isso
    5 anos atrás

• GOCHIN
  • GOCHIN
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Não gostei dessa prefiro manual do suicídio rei dos ratos e bob

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Bem por aí mesmo
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi