Home
Nem fudendo...
Fake news e se for verdade vc é um estuprador e deve ser morto ou preso e estuprador na prisão vira puta kkkk
Parece história de pescador 🤔
não tem nada de errado nisso, quer dizer, eu tenho 20 e ainda quero pegar mais novas que 10, pegaria um de 7 se encontrase uma que me quisese,
então não, vc não fez nada de errado, mesmo que não tenha amor envolvido ai, (sexo por prazer) são apenas 3 ou 4 anos a mais, não vejo nelhum problema
Ue'- teve cometimento e n foi vc q foi atrás
Que é errado é, mas o errado creio q seja a situação em si..... Ou os dois no caso'-
Nessas horas q a pessoa poe a culpa na bebida mas com 10 e 13/14 anos fica dificil kkkkkk
1- Bem... se com essa idade, vc realmente tinha sido um mlk retardado q no meio da puberdade, não sabia nada de sexo, tá de boa. Qm foi profana foi essa sua prima...
2- Pq será q eu estou vendo hentais de Lol com mais frequência?... tem em todo lugar agr...
Tem problema nao po precisa se sentir culpado nao e mo de oa quando tinha 10 anos tinha viajado com minha mae pra ver a familia da minha mae ai nessa eu fui pra la conheci meu primo ai blz ai ate me lembro que ele me chamo pra pega manga pq la onde ele morava tinha um monte de pe de manga ai nessa q nois foi quando chegamo la nem te falo deu ums minuto e a gente tinha terminado de pega quando tava pra ir embora ele chega me chama pro meio do mato atras de um pe de jaca ate me lembro ai fui ai me lembro que quando cheguei ele tava com a piroca pra fora ai nessa que eu vi eu sai correndo quando cheguei na casa da minha vo eu fui logo e contei pro meu tio que tava la nao deu outra rolo mo quebra pau da porra ai quando chegou outro dia nao consiguir ficar nem perto dele pq ficava mo desconfortavel taligado man. ele tinha ums 12 naquela epoca. mas man isso dai e normal e coisa de primo tenho certeza que todo os primo que tem no mundo ja quis faze safadeza fica tranquilo q isso e normal.
As crianças estão ficando cada vez mais prematuras não... É, num foi a coisa certa a se fazer realmente (ainda mais nessa idade), mas se teve consentimento e ela já estava dando sinais de que te queria...é ri pra não chorar mesmo, oque foi feito não pode ser desfeito e simplismente aconteceu :/
A mano vó nem falar nada
Sua alma está reservada pro inferno e profissionais FBI. (Espero que tenha valido a pena.)
Isso faz quanto tempo?
Cara, quando eu tinha 13 anos, quase 14, eu era mó bobão, não sabia nada sobre sexo e muito menos hentai.
E um dia, teve uma festinha de aniversário em casa, uma prima minha ficou me olhando de um jeito "safado", depois a gente ficou e acabou fazendo sexo...
O problema (eu acho) é que ela tava fazendo 10 anos naquele dia. ( o aniversário era dela e foi na minha casa)
E aí, fui uma pessoa horrível por ter feito aquilo?
Tipo, foi ela que me seduziu carai, a guria tava fazendo 10 anos ainda ;-;