Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Atenção, dois crianços roubam celular e saem correndo, confira!

Confira nessa gravação o momento exato do roubo, meramente calculado por esses dois criminosos.

Link jja que o vídeo por algum motivo não foi: https://m.youtube.com/watch?v=9pk_RUa3An4

A policia ainda não os encontrou, mas esta investigando.

(Eu não sei, o que aconteceu depois, mas que eles se deram bem por um momento, isso foi kkk)

Eu ja roubei coisas tbm, mas era só comida que eu queria mas não tinha dinheiro pra comprar ksksk (iogurte, Yakult, salgadinho, bolachas, manga {sim, a fruta manga... eu queria ué} e mais uns outros ksksks

• Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 23/04 17:52
  • The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Vagabundo safado 
    Quando n tenho dinheiro pra comprar algo n fico saindo roubando
    Bandido é bandido

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    Eu tinha menos de 12 anos '-' eu tavo com fome e tava fácil de pegar... 
    5 anos atrás

E depois de um tempo eu parei, até pq eu tava começando a ficar sortudo e achar dinheiro na rua skks uma vez achei 100 reais. Eu quase chorei de felicidade kkk
    5 anos atrás

• Biula
  • Biula
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-master icon-white
  • Bandido bom e bandido morto então você devia está morto seu vagabundo cara de pau

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Tu tbm tem que  morrer então, tu rouba meu coração assim e quer sair impune? Kkkk
    5 anos atrás

Por: Biula
    Kkkkkkk 
    5 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Roubaram até o vídeo, KKK
    (Zoas)

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: KAZUMA-SAMA ♠o ÀS do mundo♠
    Kkkkkkkkkk
    5 anos atrás

Ksksks bugou por algum motivo desconhecido, ja que ta tudo certo, mas ta la o link kkkk
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Aqui tinha um mlk que roubava coisas (abóbora, milho, frutas e até ferramentas). Aí um dia pegaram ele e deram tanta chicotada que braço do mlk ficou roxo e inchado dps nunca mais ngm viu ele e nem os pais 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Ksksksk eu sou o cara dos furtos premeditados, eu ja roubei lojas de roupa, mas todos esses roubos eu tinha menos 12 anos. Kkkkk
    5 anos atrás

Por: Paycard 𓆏
    Na cidade deve ser fácil então kkkk. Aqui é povoado pequeno e com quase 0 de criminalidade, se o povo descobre que fulano é ladrão, n tem perdão 
    5 anos atrás

• KAZUMA-SAMA ♠o ÀS d...
  • KAZUMA-SAMA ♠o ÀS d...
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • O vídeo nem abriu 🔪😠 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ➤Nobee
  • ➤Nobee
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • PEGA LADRÃO!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Senpai
  • Senpai
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-bronze
  • O vídeo não abriu 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Senpai
    Manda o link aí fiquei curioso
    5 anos atrás

https://m.youtube.com/watch?v=9pk_RUa3An4
    5 anos atrás

• KAZUMA-SAMA ♠o ÀS d...
  • KAZUMA-SAMA ♠o ÀS d...
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Me chamo the flash sou muito flash corro quilômetros ando por milhas quando tô no leste vou pro Oeste os traços no caminho brilha me sinto leve pq muito em breve nós vamos estar prontos pra essa briga e que agora vou fazer parte da famosa liga da justiça 
    😎👌

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
  • KAZUMA-SAMA ♠o ÀS d...
  • KAZUMA-SAMA ♠o ÀS d...
  • O raio não me deu apenas velocidade, me deu amigos de verdade o tempo não espera agente só aprende a voar depois de cair várias vezes no chão a única coisa que pode atrapalhar seus objetivos e vc mesmo não acreditar nas batida do seu coração ...
     CORRO PRA FUGIR DO PASSADO
    CORA BARRY CORRA 
    QUANDO VC VER UM CLARÃOOOOOOOO

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai