Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

To confiando em vocês

Olha só
    Minha mãe pirou, acho que estou no mundos dos hentais, ela disse para eu pedir uma mina em namoro. Eu gosto dela e tau, e a chance dela também gostar de mim é 70%, eu quero que vocês deem a ideia de como pedir ela em namoro sem sacanagem.

Olha que eu sou feio e ela é uma loira de olhos verdes e fala inglês e espanhol. Eu tenho 13 anos e ela 12.

Não liguem para a gramática.
    -Murilo

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/10 01:55
Responder
  • haru
  • haru
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Po, mano, você tem 13 anos, nem devia tá perdendo tempo com isso, mas ok

Se der bom, gg 
    Se não der, supera que mais decepções vão vir com o tempo e essa só vai ser uma delas.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Yori-Chan
  • Yori-Chan
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • uai, tu tem que oq voce sente no seu coraçao, seja sincero, seja gentil, nao seja um babaca, faça elogios, confio em voce meu amigo :3, ela vai te aceitar :3, se nao aceitar e so aprendizado 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • O Hackerman
  • O Hackerman
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Cara chega nela é manda a real cara ou fala que sempre admira ela algum tempo tá ligado?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Peru Estiloso
  • Peru Estiloso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-silver icon-silver icon-white
  • Fi se ela gosta de tu, ela ñ vai se importa com a tua aparência, mas tipo se ele te rejeita ñ é o fim do mundo, só ñ era a pessoa certa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • petter
  • petter
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • man, só pedir e pronto fds, se tu ta falando isso em um forum que varias pessoas do caralho a quatro vai ver, n tem problemas em chegar na mina e pedir em namoro. so isso

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Yori-Chan
    sim, hihi genial
    6 anos atrás

• Name
  • Name
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • So vai ce der errado vai ser um pouco traumático mas ce der certo...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Ayano
  • Ayano
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Passos pra conseguir uma namorada:
    1- Uma Van, 2- Um taco de beisebol, 3-Uma fita isolante, 4- um porão  e GG

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • muito sortudo, não peca essa chance, mas vai pergunta logo pra nosso tipo de gente e não tem coragem de chegar na mina, parece até zueira

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas