Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Pergunta séria e de extrema importância

Oque vocês prefeririam entre essas duas escolhas?
    1 ganhar um milhao de dolares

2 ganhar dois milhões de dolares mas ter um pau de 7 cm

No meu caso pessoal eu escolheria a segunda opção por que ai além de ganhar o dobro do dinheiro ainda ganhava mais 2 cm de pau
    Mas quero saber a opinião de vocês

• Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 22/04 22:00
  • Publicado por:
  • Noukke
  • Noukke
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • A primeira, existem vantagens de ter um pau de 3 cm, tem como fingir q é um clitoris

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    VC SERIA A TRAP MAIS AFEMINADA DO MUNDO KKKKKKKK
    5 anos atrás

• MALSANDREY
  • MALSANDREY
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • a segunda e comprava LiBiD GeL

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • 1M de dólares já é dinheiro pra caralho, n preciso de mais n

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Yuu
  • Yuu
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Decisão difícil 🤔🤔

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

N é tão difícil, vc escolhe 1 milhão e eu escolho 2 milhões mais 7cm, aí eu te dou meio milhão dos meus 2 milhões e vc fica c 1,5 milhões e eu tb
    5 anos atrás

Só q já q eu vou ter mais 7cm de pau vc sente ainda mais prazer, então td mundo sai ganhando (garai, vou virar empresário kkkkkkk)
    5 anos atrás

Por: Yuu
    Kkkkkkk genial, mas acho que vc ia ter um pau de 7cm, não +7cm 
    5 anos atrás

• Arthas
  • Arthas
  • icon-white icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Fala assim de uma vez oh; Oque vocês preferem ter dinheiro e pau ou ter dinheiro e buceta?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Noukke
    Eu tenho uma mente muito pequena para entender a profundidade dos assuntos que estão ocultos nesse comentário
    5 anos atrás

Por: Arthas
    Resumo pau muito pequeno e praticamente inútil e motivo de baixa auto estima com você msm, e o dinheiro acaba, agr pegar só o dinheiro ia ser vantagem pq mesmo que ele acabe tu ainda vai ter pau
    5 anos atrás

Muito profundo, mas o dinheiro não acaba a não ser que voce seja troxa, com um milhão de dolares dá pra comprar um monte de casa e colocar elas pra alugar e assim ficar farmando dinheiro
    5 anos atrás

Por: Arthas
    Olha se vc tiver esse pensamento aí vc vai torrar o dinheiro pq dólar é mais cara ou seja qualquer coisa mantendo dólar vai consumir em dólar, a menos que vc converta a reais, e aumente sua fortuna, e compre as coisas em Reais
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • 1 milhão, nos dias de hoje essa quantia ainda é uma puta duma grana...pelo menos a conversão direta à reais, seria mais do que o suficiente e o necessário para eu e minha família ter uma vida boa e tranquila :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Dinheiro nunca é demais, no pior dos casos daria para doar o que sobrou para ONGs e otfanatos então ter dinheiro demais nunca será um problema
    5 anos atrás

• ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • A primeira, pq eu usaria de algum forma, esse dinheiro todo para manter a renda em milhões, e eu ainda teria a minha piroca salva... perder 3 centímetros? Sai pra lá doido...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • dá pra duplicar o 1 milhão, seria mais esperto e manteria seu pau intacto

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Feork Wek
  • Feork Wek
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • A segunda. Pra que ter pau grande se não uso ele?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas