Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sulistas..

Mano, tava pensando aqui, pq sulista tem fama de ser chato? Tipo, até agr os sulistas q eu conheci são mt gente boa

E por exemplo, carioca, tem fama de ladrão pela violência no RJ (n lembro os motivos dos outros estados e regiões 🙃) agr sulista até hj n sei o pq dessa fama

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 22/04 19:47
  • Publicado por:
  • Mizuki shouta
  • Mizuki shouta
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Flar♠️
  • Flar♠️
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-gold
  • Então eu sou sulista, de Curitiba, e tmb n entendo muito, acho q é pq aqui é frio ou sla, dizem que a gente se acha pq o sul carrega o Brasil nas costas, mas isso aí e política, e eu n gosto de política, mas deve ser isso sla

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Pq chato? Eu sou sulista e máximo que fiz foi mandar um gore pesadão pro meu amigo esquizofrênico

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • ✞︎𓂀EU SOU O COMEDOR DE CASADAS, MAS ISSO N QUER DIZER QUE EU VÁ COMER A SUA MULHER.✞︎𓂀

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Mizuki shouta
    Obg comedor de casadas, mt humilde vc meu mano 🙏
    5 anos atrás

• Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Tenho uns parente sulista que assim de boa, mas quando estao putos sao uns fdp, mas comparado com carioca eles sao tipo baiano, pode chega perto que nao leva um tiro.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • LuderGOD61
  • LuderGOD61
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • Alguns são extremamente chatos pq se consideram melhor que o resto do Brasil. Também teve aquela vez que eles tentaram se separar do Brasil. Na maioria se trata dos velhos. Mas como todo esteriótipo tem um pouco de verdade.¯\_(ツ)_/¯

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • sou chata pra crl.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Mizuki shouta
    Mas tu ouve bad romance nightcore e isso é musica de cria, e cria de vdd n é chato logo vc n é chata afinal somos todos do rock🤟😎
    5 anos atrás

• ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • É por uma fama antiga, que antigamente os sulistas eram bem mais desconfiados, e rabugentos.

Aqui em Curitiba por exemplo, a gente via alguém se fudendo, a gente passava e deixava, pq acontecia bastante de alguém se fazer de necessitado e ai quando iam ajudar a pessoa logo sacava uma arma, ou te derrubava com pedaço de ferro.

Mas isso diminuiu já, então agora o pessoal é mais gente boa.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series