Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Desespero

Porque que as mina dizem sempre não quando me declaro. Por acaso eu pareço mau eu so amigavel um pouco sentimental tenho ideias estrangas e sou um meio termo entre introvertido (2/3) e extrovertido(1/3).

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 22/04 17:29
  • Publicado por:
  • Asgg
  • Asgg
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
Responder
  • 0120
  • 0120
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Calma uma hora elas vão te notar, isso é questão de tempo (ou como no manhwa toma um choque e sua pika fica grande daí você come qualquer uma)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Asgg
    Mas a minha pika ja não ta pro pequeno ou 17cm é pequeno.
    5 anos atrás

• Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Arruma Uma saveiro rebaixada aro cromado vidro fume capo carbono auto falantes de 50 polegadas 
    aí elas vai mamar vc só de buzinar

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Kirito
    Concordo 👍
    5 anos atrás

• Revvly
  • Revvly
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-silver
  • Vou falar algo bem profundo e construtivo a seguir, leia se quiser.
    As mulheres preferem se aproximar de homens confiantes e que possuem características fortes, não posso especificar já que vai de gosto para cada uma, então
    Acho que a melhor coisa que vc pode fazer é, aceitar quem vc é, primeiro conheça e aceite suas limitações, defeitos e qualidades, foque em crescer como pessoa, viva experiências e conheça mais pessoas, nesse meio tempo com certeza vc conhecerá uma garota e ela se interessará por vc, desenvolva de forma despreocupada a relação entre vcs dois, veja ela como uma garota apenas, amiga, companheira e não como parceira em potencial e continue a se conhecer e a desenvolver suas qualidades e a lidar com seus defeitos, seja vc mesmo e a garota certa vai se interessar por quem vc é, não finja ser alguém que vc idealiza como sendo a "melhor" versão de si mesmo, apenas viva tranquilamente e não se preocupe demais com mulheres
    😎👌É noiz

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Asgg
    Poetico
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi