Home
Arruma Uma saveiro rebaixada aro cromado vidro fume capo carbono auto falantes de 50 polegadas
aí elas vai mamar vc só de buzinar
Vou falar algo bem profundo e construtivo a seguir, leia se quiser.
As mulheres preferem se aproximar de homens confiantes e que possuem características fortes, não posso especificar já que vai de gosto para cada uma, então
Acho que a melhor coisa que vc pode fazer é, aceitar quem vc é, primeiro conheça e aceite suas limitações, defeitos e qualidades, foque em crescer como pessoa, viva experiências e conheça mais pessoas, nesse meio tempo com certeza vc conhecerá uma garota e ela se interessará por vc, desenvolva de forma despreocupada a relação entre vcs dois, veja ela como uma garota apenas, amiga, companheira e não como parceira em potencial e continue a se conhecer e a desenvolver suas qualidades e a lidar com seus defeitos, seja vc mesmo e a garota certa vai se interessar por quem vc é, não finja ser alguém que vc idealiza como sendo a "melhor" versão de si mesmo, apenas viva tranquilamente e não se preocupe demais com mulheres
😎👌É noiz
Porque que as mina dizem sempre não quando me declaro. Por acaso eu pareço mau eu so amigavel um pouco sentimental tenho ideias estrangas e sou um meio termo entre introvertido (2/3) e extrovertido(1/3).