Biula Então vc mama os outros quando tá triste viadão hahahaha Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: MisterO feitiço se virou contra o feiticeirokkkkkkkk 5 anos atrás
Wyrmbane com essa carinha eu não resisto, vou mamar sim Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: MisterAquela carinha de quem tá fome 5 anos atrás
Astolfo To meio pra baixo mas não no fundo do poço né. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: MisterSábias palavras grande Astolfo 🙏 5 anos atrás
UmNomeAe --- Q provave... Como ja diria eu num momento de panico jogando um jogo "Vou chupa o meu primeiro ou eu chupo o seu?" Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: MisterSó tem comentário maravilhoso aquikkkkkkkk 5 anos atrás
Silly. Voce e feio, prefiro chupar meu proprio pau :v Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: MisterSó falta deslocar a coluna e é gg Afinal quem precisa de coluna quando se pode se chupar 5 anos atrás
Night {Gay da Noite} Obrigado mas, não chupo pau pequeno não 😒✋ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: MisterPreconceito 😔 5 anos atrás
Vinny ♤ Pau com fimose não parça Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: MisterEntão vc é o hacker que tava mechendo nos meus arquivos Vc sabe demais Agora... Devolve os meus pack de chocolate pô Eu tinha encomendado um montão devolve ae namoral 5 anos atrás
Nicollauson Pois irei, mas olha que eu vou cobrar hein 👀 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: MisterColoca na conta do banca Bradesco Pede pra Bia Confia 5 anos atrás
Os memes nunca mentem 🙏
Shalom