Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Parte 3

até que eu gozei, ela não perdeu tempo sentou em cima e mim é começou a kikar bem forte, e não parava enquanto kikava ela anotava algo num papel e colocou na minha mochila, conforme as sentadas minhas pernas ficavam dormentes, ela tirou a força todo esperma que eu tinha, ela não parava, até que chegou o ponto dela, e ela sai de cima colocou a calcinha no lugar e saio, na porta do lado de fora ela acenava sorrindo pra mim, e depois de tudo eu estava todo gozado e não conseguia me mexer.

Bom essa foi como eu me conheci com a minha noiva😳, e como eu fui estrupado e me apaixonei por ela❤👉👈, vou dar melhor resposta para a minha noiva, @bluh te espero sexta 😳👉👈

Parte 3
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/10 00:21
  • Publicado por:
  • Yori-Chan
  • Yori-Chan
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • yui
  • yui
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Vamo casar 😳💕

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Yori-Chan
    C-claro que sim, eu aceito ❤😳
    6 anos atrás

• petter
  • petter
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso. contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização. meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos. 

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Certo, essas copy pasta está ótima 
    6 anos atrás

Por: Shitposter
    Nem e texto copiado não ksksksksksk
    6 anos atrás

• Trap do mal
  • Trap do mal
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Sortudo👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sim, encontrei alguém incrível😳👉👈
    6 anos atrás

• Jaosuke
  • Jaosuke
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Safada ela em

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sim 😳👉👈, abusou muito de mim 
    6 anos atrás

• Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Vai sifude vadia kkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Só não dou melhor resposta porque você não é ela, mais se fosse kkkkk
    6 anos atrás

• Miyazaki Yui ♡︎
  • Miyazaki Yui ♡︎
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Pq caralhos eu fiquei de pau duro com uma fanfic mano😔

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Não é fanfic, foi real 😳👉👈
    6 anos atrás

• Name
  • Name
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Yori-Aniki me convide para o casamento,cê for a distância melhor ainda sabe?sou meio anti-social e depois da lua-de-mel me conte oque aconteceu lá ce quiser e claro😳

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Claro meu querido irmão, o casamento talvez role em Dubai, e a lua de mel vai ser no Caribe 
    6 anos atrás

• KiXni
  • KiXni
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-gold
  • Vou apresentar minha opinião com argumentos críticos:

muito lesgal 

E esses foram todos meus argumentos sobre essa historia de punheteiro solitário que chora no banho, tenha uma boa noite

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

shihihihi, so nao dou melhor resposta porque voce nao e minha noiva, vou começar a postar as minhas historias, vou ver se algun desenheita faz um manga comigo, tnc 
    6 anos atrás

Por: KiXni
    Faz um topico pedindo ajuda de algum, eu conhecia alguns mas eu não tenho mais contato com eles
    6 anos atrás

• Feork Wek
  • Feork Wek
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Essa história parece verídica. Que bom que conheceu sua noiva de uma forma tão legal e inesquecível, podia fazer da história um filme, com certeza seria sucesso de bilheteria e ganharia um Oscar

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

sim, eu vou fazer isso
    6 anos atrás

• Revvly
  • Revvly
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-silver
  • Top ne jovem e se tu pegou uma Dst? eae como fica? ksksks 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

aaah sla, eu morro hihihi
    6 anos atrás

• yui
  • yui
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • KKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS YORIII

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Não rir 👉👈❤
    6 anos atrás

• ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • OK! É a melhor istoria que já vi na minha muito divertida e interessante vida *cof 
    vai com certeza entrar pro meu livro de coisas supreendentes. kk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Certo eu tenho mais histórias, tem algumas mais elaboradas, só não se mastube com a minha história de amor 😳👉👈, ou tu morre moço 
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Vou comer vcs dois foda-se

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Vai não, se vier pra cima, arranco a sua cabeça, sai de perto a muie e minha 
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026