Home
po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso. contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização. meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.
Sortudo👍
Vai sifude vadia kkkkkk
Pq caralhos eu fiquei de pau duro com uma fanfic mano😔
Yori-Aniki me convide para o casamento,cê for a distância melhor ainda sabe?sou meio anti-social e depois da lua-de-mel me conte oque aconteceu lá ce quiser e claro😳
Vou apresentar minha opinião com argumentos críticos:
muito lesgal
E esses foram todos meus argumentos sobre essa historia de punheteiro solitário que chora no banho, tenha uma boa noite
OK! É a melhor istoria que já vi na minha muito divertida e interessante vida *cof
vai com certeza entrar pro meu livro de coisas supreendentes. kk
Vou comer vcs dois foda-se
até que eu gozei, ela não perdeu tempo sentou em cima e mim é começou a kikar bem forte, e não parava enquanto kikava ela anotava algo num papel e colocou na minha mochila, conforme as sentadas minhas pernas ficavam dormentes, ela tirou a força todo esperma que eu tinha, ela não parava, até que chegou o ponto dela, e ela sai de cima colocou a calcinha no lugar e saio, na porta do lado de fora ela acenava sorrindo pra mim, e depois de tudo eu estava todo gozado e não conseguia me mexer.
Bom essa foi como eu me conheci com a minha noiva😳, e como eu fui estrupado e me apaixonei por ela❤👉👈, vou dar melhor resposta para a minha noiva, @bluh te espero sexta 😳👉👈