RidleyUTS Entrar, até entram, mas nunca falam algo. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰé, eu sou assim, entro em um monte de server random e nnc falo nada kkk 5 anos atrás
Fakzin 30 ou + sv´s todos os dias Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰn to falando q eu vou criar só to perguntando msm ;-; 5 anos atrásPor: FakzinOk... ia entrar, mas falar pouco. 🎈 5 anos atrás
Yuu Sim, entraria Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰSem ser por obséquio? :D 5 anos atrásPor: YuuNão confirmo nada 🏃♀️🏃♀️🏃♀️🏃♀️🏃♀️ 5 anos atrásPor: K-Kunᵁᴴᴰkk (eu acho ;-;) 5 anos atrás
Hyugo sou mt sozinho, preciso de amizades.., sim kkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰKkkk 5 anos atrás
Se eu fizesse um server aleatório ae pra falar merda e uns bagui random.........vcs entrariam?