Home
Pergunta da sua mae se ela deixa
Na moral velho, se eu fosse vc eu já teria deitado os meus amigos na porrada, comia a mãe deles e enfiava a maconha no fundo do rabo deles, mas eu não sou vc então faça oq vc achar melhor, só não inventa de cair em onda de maconheiro. É PELO O SEU PRÓPRIO BEM...
Fuma e muito cheiroso
não vai cara, sua vida vai ficar uma merda se vc viciar....
Pular num abismo pode ser algo ruim mas chamar seus amigos para pular com você isso sim é crueldade. Andar com essa galera não vai dar muito certo não
Me lembrou um pouquinho de metamorphosis esse papo aí...mas eu diria pra tu não cair nas idéias dos seus amigos não, vai que você cria alguma dependência ao bagulho ou vicie...só dizendo espero que você não opte por seguir isso, mas eu acho que é melhor você deixar essa de lado e ignorar ;)
Se você já está com receio, é pq obviamente não deseja isso ahsushsushsusja.
⛄ Não vá fazer isso só pq alguém quer que tu use, diga não poha. 🐢 Siga seus ideais.
Além da erva lá destruir os neuronios, ⛄ é melhor acreditar num quimico, do que no Jõaozinho da esquina que fala q maconha n dá nd.
Mano, meus amigos estão se viciando em maconha e tão com ideia de me fazer experimentar, porém tenho medo de ficar cracudo, o que acham?