Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Não é crime se niguem descubrir (Tymer)

Caçar ai umas lolis, o amor é livre, então qual o problema de namorar uma criança? Eu apoio qualquer coisa desde que seja por amor, seja isso loli real, shota real, zoofilia, necrofilia, gore, milf, incesto, pode comer a mãe o pai, a prima, a irmã, pode comer quem vc quiser, desde que não seja forçado, desde que ambos se amem, não vejo problema nelhum, tem muros que podem querer separar esse amor, um deles é a sociadade, um dos grandes, mas eu derrubo esse muro, eu fazo qualquer coisa por amor, eu vou contra a sociadade, contra a lei, contra o mundo, por amor eu fazo tudo!!!

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 21/04 12:40
Responder
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Namorar crianças é cringe 😢✋ changui mi maind.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 💮LoliTrap-Chan💮
  • 💮LoliTrap-Chan💮
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-gold
  • Sábias palavras Tymer, elas foram gravadas em minha alma, a sociedade sempre vai contras estes tipos de amor e isso é algo que devemos ignorar e passar por cima, vamos amar Lolis

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
  • ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Tomara que eu não tenha filha mulher, vai me dar uma tristeza quando ela estiver namorando 😟😢

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • "Não é crime se niguem descobrir" o os papo do maluco 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Truti
  • Truti
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Os cara acredita em amor 🤣🤣👉

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online