Home
Só tenho 2 amigos aqui pq são os únicos q me tratam como gente e não com um webnudes ambulante pq sou mulher
Eu sou só um mero telespectador
tenho 3 amigos uma menina e outros dois home, nós se conhecemos aqui, mas a maior parte que ficamos se falando e zuando foi no discord em serves aleatorios
Eu já cheguei a namorar uma usuária, porém... Hoje em dia nem sei mais onde ela anda, tô mó na bad agora que lembrei disso...
Eu só tenho três amigos aqui kkkkkkkkk
Criei minha conta hoje mesmo, então ainda não estou familiarizado... Mas quem sabe eu faça alguns amigos por aí ^‿^
Até agora tô procurando um pessoal pra fazer amizade
Nem tenho amigo aqui só entrei num grupo que fizeram com gente daqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkkkkkkkkkkkkkkkkj
Não sei se posso considerar amigo ainda, mas acho que fiz 1 até o momento. Carinha mó gente boa, respeita demais a gente. Como a outra colega disse ali, "não me trata como uma máquina de nude ambulante por ser mulher".
Tenho 1 amiga, amo falar com ela, porem to meio corrido (sabe é bacana conversar normal)
oi minha irmã me manda eu n ficar pedindo nuds pq ela diz q é chato mas vc qer ser minha amiga?
Não sei ce posso considerar amizade poderia ce dizer que temos algo em comun
Eu não tenho ninguém. Pra não dizer que eu não converso com ninguém, eu falo muito com o micael, mas na maioria das vezes é sobre os hentais que eu traduzo, quase nunca conversas só pra gastar tempo
Kksksk carai eu conheço e um grupo td de degenerados ksksksks
Não e to aqui a anos 🙃
Tenho vários mas ,só pra falar merda em tópicos kkkkkkkkk
Poxa tava até superando aqui e fui inventar de ler tópico
Eu tenho entre 8 e 9 noobs
vocês realmente fizeram amigos aqui? eu tenho 3 pessoas no máximo daqui no whats e só converso coisa de responder em status um do outro e só KKKKK