Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Quase sexo

Vcs ja tiveram uma experiencia sexual, msm que vc nao soubesse oq era sexo???

Tipo eu chupei os peito de uma prima minha quando eu era bem menor e brinquei com um amigo meu da gente ficar passando o pinto um no outro

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/10 22:26
Responder
  • CoalDegenerado
  • CoalDegenerado
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Eu quase fiz sexo com uma menina de 6 anos quando eu tinha 9, EU SOU INOCENTE NA HISTÓRIA JURO!!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Dayde Costa
    Sei não👀
    6 anos atrás

• Dayde Costa
  • Dayde Costa
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white
  • Quando eu tinha 6 anos e dormia com minha irma ela ficava pegando no meu pau mas como eu queria dormir na época eu ficava irritado e mandava ela me deixar em paz😶

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sasaoka
  • Sasaoka
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • cara tu me lembrou de um porre meio q eu tinha um amigo eu ia todo dia para casa dele e meio q eu me lembro bem vagamente de uns porre de tipo um tocando no pau do outro eu tavs no prezinho nessa epoca

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Uma trap bi
  • Uma trap bi
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Eu já, duas vezes eu acho... Uma quando eu e a filha da médica da minha mãe ficávamos "brincando" de subir um em cima do outro enquanto minha mãe estava em atendimento... A outra foi quando eu ia na casa de um amigo, sempre que eu deitava para dormir lá, ele começava a passar a rola na minha bunda ・ω・

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Dayde Costa
    GAYYYYY KKKKKK
    6 anos atrás

Por: CoalDegenerado
    Queria ter um amigo desses 
    6 anos atrás

• Shedu
  • Shedu
  • icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-bronze
  • Quando eu tinha 5 anos uma menina que minha mãe cuidava me chamou pra transar mas nem fui pq não saiba oq  era. No máximo eu pegava na bunda dela por dentro da calça.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lolic0n Curado😎
  • Lolic0n Curado😎
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white
  • Só observo a vida dos outros aqui kkkk😳

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • graças a deus isso não aconteceu comigo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Gabriel
  • Gabriel
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Quando eu era pequeno eu e meus dois melhores amigos (uma era menina) estávamos na minha casa aí do nada meu amigo falou "ou vamo brincar de beijar" aí a gente ficou tipo "simbora" aí a gente ficou se beijando só que aí do nada ele meteu o beijão de língua nela aí eu puto pq ele ficou mais tempo também meti um beijo de língua 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Gabriel
    Aí mais tarde ela pediu da minha mãe pra dormir na minha casa minha mãe inocente falou ok aí mais tarde no meu quarto a gente (sem o meu outro amigo) começamo a se pegar de língua e eu com a mão por dentro da calça do pijama dela e foi isso 
    6 anos atrás

Por: KingOmega
    Tu tinha qnts anos nessa historia? Fiquei curioso
    6 anos atrás

• NekoKun18 |
  • NekoKun18 |
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • Já me chuparam quando era menor, mais só foi isso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Ayano
    "só isso" você lembra quantos anos a pessoa que te chupou tinha?
    6 anos atrás

• Galdnr
  • Galdnr
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Quando eu tinha uns 8 anos uma mina 10 anos mais velha que eu fez eu ficar pegando nos peitos dela só que eu era mt inocente e não sabia de nada.. isso foi a uns 8 anos atrás ent fax sentido eu ser um pouco inocente

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • LIKELOLIS
  • LIKELOLIS
  • icon-bronze icon-master icon-bronze icon-master icon-white
  • Tlgd man todo mundo fez troca troca quando novo mais só os fortes assumem 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Miyazaki Yui ♡︎
  • Miyazaki Yui ♡︎
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Eu e minha prima ficávamos se pegando na varanda de casa quando tava todo mundo na cozinha, na época eu achava que era só uma brincadeira '-'

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Name
  • Name
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Já mais não gosto de me lembrar disso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Matt
  • Matt
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • É meio complexo, quem quiser saber me pergunta no PV envolve abuso, estupro, infância, trauma e o fato de que tudo isso resultou no que me fez guardar a minha virgindade pra outra pessoa virgem.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Eu chupei os peitos da minha mãe quando era mais novo😎😎😎

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 0seila0
  • 0seila0
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Eu ja mas é um passado sonbrio

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: CoalDegenerado
    Conta ae pô
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi