Blessed Que tipo de jogo piá? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: TJogos mobiles msm, tô sem pc agrkkkkj 5 anos atrásPor: Blessedjoga lol wild rift? se c joga manda um pedido de amizade ae dps 5 anos atrásPor: TPior q não mano, eu jogava ML 5 anos atrásPor: Blessedtem ml baixado ai? se quiser eu baixo dnv pa nos jogar 5 anos atrásPor: TAgora não, mano kakaakj mas se quiser me adiciona ae q dps nós resolve q jogo jogar juntos 5 anos atrás
Comtrolle Minecraft?? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: TPor mim pode ser kkkkkkkj 5 anos atrás
Undead ঔৣ𝑪𝒐�... Que jogo? Nome? Só posso mobile. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: TSó jogo mobile tmb pow kakakakj só tô podendo mobile agora 5 anos atrás
Inside of my mind Só se me der um celular Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: TAi cê fode td kakakakaj 5 anos atrásPor: ANGEL DUSTPor min pode ser o de fuder tudo 😈 kkkkkkk pq joga ta tenso n roda nada aqui 5 anos atrás
Inside of my mind Nada de fuder tudo, só jogar Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Nicollauson Caso queira jogar um genshinzinho...a gente tá sempre aqui Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: TCllr do pai aqui roda nkkkkkkj 5 anos atrás
Kakashi Cadê a buceta e a voz de loli? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
Kakashi Se tem lol mobile? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: TTenho não, mano kakakakakaj 5 anos atrás
Ih Chi Ni | FNGLZ+SM+CCC olha onde tu ta procurando Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: TDá pra achar kakakakakaj vc n poderia ser um? 5 anos atrásPor: Ih Chi Ni | FNGLZ+SM+CCCn vlw 5 anos atrás
Ódio, apenas ódio Meu PC tá sem Net ._. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: TTristekkkj 5 anos atrás
Tô procurando uma galera pra jogar algo junto, trocar umas idéias boas, quem quiser ae me manda solicitação de amizade q a gente conversa