Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Eu sou um merda

Não consigo me tornar independente
    Perdi o amor da minha vida
    Perdi todos os meus amigos
    Todo dia sou julgado pela minha família como um imprestável, vagabundo, porco, magrelo, doente...

Vivo de frustrações. Os pensamentos felizes que ainda tenho, são com a Sarah, mas ela nem está aqui pra continuar me ajudando.
    Eu só queria ter você aqui pra enfrentar tudo isso comigo, me abraçar forte e dizer que me ama

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 20/04 23:17
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Que merda cara, por que eu to num site de Hentai me lamentando... essa carencia minha tá me matando mesmo 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Drianhy_Sempai 👅
    Vc tá no lugar certo para acabar com a carência😅😅🤑👌 
    5 anos atrás

• Jeff The Kīłłer
  • Jeff The Kīłłer
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Acaba com a família 😎👍,vira um itachi,confia🤡👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Sou seu amigo =D 
    Se vc aceitar é claro...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Swlyo
  • Swlyo
  • icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Me identifiquei,n tenho amigos nem namorei mas o resto eu entendo completamente kkkk rlx q carência é um sentimento muito normal e ainda mais na pandemia,add no WhatsApp 998558103 manda mensagem dizendo q é da postagem do sh pra mim saber,nois troca uma ideia sobre anime hentai mangá lol kkkkkkkkkkk,só q n hj véi,tô com MT sono mas é pra add heim

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Dá um abraço man 🖐😄🤚

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Claro que sim 
    5 anos atrás

• ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Tu ta passando por metade do que eu passei, mas eu passei por acusações sem provas com 10 anos. E agora graças a isso eu tenho um belo trauma psicológico por causa da minha família.

E no amor, eu não sei o que tu ta passando, eu deixei de amar e confiar em qualquer coisa e pessoa. Eu não confio nem no que eu mesmo digo, e tenho provlema de múltiplas personalidades ksksksksk

Fica tranquilo que esse site ta aqui ra ajudar a galera, seja com o que for ksksk
    E eu te digo, lembre que só quem vai suportar isso vai ser você.
    Busque não ficar achando que com a ajuda ou presença de alguem, os problemas serão mais fáceis, eles só serão outros tipos de problemas.

Depois que eles tiverem sidos, resolvidos/esquecidos/tu não se importar mais, ai tu se preocupa com alguém pra vocês se ajudarem nos novos problemas da vida.

Não acredite em você, acredite em mim, que acredita em você. : D kkk

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: LuffyCangaçeiro 🔫
    Moonlight o homem gostosão na voz 😎🗿🤙
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • E tem como ficar pior ainda infelizmente...mesmo que a sua família te despreze e você não tenha amigos, você ainda tem a gente né, uma 2° ``família``, mesmo que nós não passamos de completos estranhos interagindo uns com os outros em um site de hentai, pelo menos ainda somos humanos e sabemos nos simpatizar e ter compaixão com os outros (pelo menos uma pequena porém significativa minoria)...é triste e depressiva a situação que você se encontra, mas pelo menos todos estamos no mesmo barco nessa né...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Você é um dos únicos que ainda consigo simpatizar :/ espero que tu nunca pare de entrar no site, pois sem você aqui vai ser uma perda significativa pra mim 
    5 anos atrás

• Hehehehehe 魔
  • Hehehehehe 魔
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Esse sou eu, eu não tenho amigos, mas consigo me divertir sozinho, as vezes acho q sou louco e percebo que minha felicidade é só fachada.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Introvert
  • Introvert
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Qual é o teu maior desejo Feck?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online