Tu ta passando por metade do que eu passei, mas eu passei por acusações sem provas com 10 anos. E agora graças a isso eu tenho um belo trauma psicológico por causa da minha família.
E no amor, eu não sei o que tu ta passando, eu deixei de amar e confiar em qualquer coisa e pessoa. Eu não confio nem no que eu mesmo digo, e tenho provlema de múltiplas personalidades ksksksksk
Fica tranquilo que esse site ta aqui ra ajudar a galera, seja com o que for ksksk
E eu te digo, lembre que só quem vai suportar isso vai ser você.
Busque não ficar achando que com a ajuda ou presença de alguem, os problemas serão mais fáceis, eles só serão outros tipos de problemas.
Depois que eles tiverem sidos, resolvidos/esquecidos/tu não se importar mais, ai tu se preocupa com alguém pra vocês se ajudarem nos novos problemas da vida.
Não acredite em você, acredite em mim, que acredita em você. : D kkk
Comentarios
Moonlight o homem gostosão na voz 😎🗿🤙
Não consigo me tornar independente
Perdi o amor da minha vida
Perdi todos os meus amigos
Todo dia sou julgado pela minha família como um imprestável, vagabundo, porco, magrelo, doente...
Vivo de frustrações. Os pensamentos felizes que ainda tenho, são com a Sarah, mas ela nem está aqui pra continuar me ajudando.
Eu só queria ter você aqui pra enfrentar tudo isso comigo, me abraçar forte e dizer que me ama