Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Server do SH (Tymer)

O que tá acontecendo? lozz sendo mutado, membros sendo banidos por motivos estupidos, um membro do meu sv dize que nem imagem de loli pode postar porque é #ilegal#, hentai loli é ilegal onde? tem ai um monte no site, eu deixo postarem no meu sv e nunca tive problema nelhum, e eliminaram o topico do lozz por ele reclamar? pelo que eu percebi foi isso, vcs querem calar a boca dos seguidores? não sei se sabem, mas isso vai se espalhar e vcs podem é acabar perdendo os vossos seguidores, voltando as lolis, eu já criei um sv com loli real e nem tive problemas, eu só tive problemas quando eu peguei da deep web, mas eu consigo ft de criança pela mesmo no chrome, o problema é que não tem 100% pelada, o maximo que pode encontrar é mostrando os peitinhos, eu já postei isso num server e não teve problemas, só não pode é pegar da deep, se pega da deep, ai eles desablita a conta....

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 20/04 19:50
Responder
  • Lozz
  • Lozz
  • icon-white icon-bronze tradutor icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • poético amigo, nem por mim, mas pelos outros membros que tomaram ban por porra nenhuma.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Borges???
  • Borges???
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-silver
  • Poético! Mas meio errado a parte de loli real, isso eu estou repúdiando ksksksks

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Hmmmm foda-se 🤣👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Num gostei do sv e sai logo ☮️☮️

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Cara, eu tirei um print e depois eu leio.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas