Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Eu vou continuar cumprindo por você

Você pode ter esquecido das coisas que prometeu, das promessas que muitas vezes eu duvidei e te questionei; Suas respostas eram sempre: - Vai ficar tudo bem, confia em mim -

Te peço perdão se fiz alguma coisa de errado... Mas sabe, se você ainda puder honrar o que prometeu, poderá me salvar e garantir um final feliz pra nós dois. Pois sou uma das muitas pessoas desse mundo que adoram a sensação de amar e ser amado

Eu vou continuar cumprindo por você
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 20/04 17:31
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • PAU GENIAL
  • PAU GENIAL
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Feck... Ela é diferente das outras? 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Com certeza. Foi a única que valeu a pena lutar! Eu não acho que seja um adeus... Espero que não seja 
    5 anos atrás

• Bobestice
  • Bobestice
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white
  • mesmo que isso não seja verdade, eu queria pelo menos alguma vez na vida ter essa sensação que você teve, até o momento sempre fui eu e apenas eu.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Comparado a muitas pessoas, não - demorou - tanto. Ela apareceu na minha vida em 2018, porém só fomos assumir algo em 2019. Nosso fim foi em 2021 dia 27 de janeiro. Creio que ainda vá sentir sim, jovem
    5 anos atrás

• Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • :')       

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Não entendi 
    5 anos atrás

Por: Batata Suprema
    bugo ._.
    5 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • toda garota de 14 anos fala isso......

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Você é pessimista ou realista de acordo com sua realidade? Pois pelo jeito que você comenta as coisas, não parece que é uma pessoa que ainda possui uma firmeza em si mesma (Ou diria que não dá a mínima pros outros)?.
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    digamos q eu sou um pouco de tudo.... 
    5 anos atrás

o Feck...... quantos anos vc tem man?
    5 anos atrás

Lamento por você! Estamos aqui para conversar quando precisar. Eu não costumo ver o tópico de todo mundo, então se quiser, o privado está aberto 
    5 anos atrás

20 anos
    5 anos atrás

KKKKKKKKKKKKKKKKKK ta bom cara.... sua vida tá um porre em...
    5 anos atrás

Tu nem imagina kkkkkkkk
    5 anos atrás

• Koio tocai
  • Koio tocai
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Triste por vc irmão, MAS ELA É TEMPORARIA SO JERUSALÉM É ETERNO

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Kkkkkkkkkkkk falando em Jerusalém, tem um jogo muito bom que recomendo: Castle Crashers ; O jogo dos templários multiplayer. E obrigado pelas condolências
    5 anos atrás

Por: Koio tocai
    Ksksksks, que vc ache alguém para passar toda a sua vida(pouco provável, mas não custar falar)
    5 anos atrás

Igualmente cara! Talvez não seja muito sua praia (e provavelmente prefira ficar sozinho), mas quase todos acham sua alma gêmea algum dia 
    5 anos atrás

• LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Já transmiti essas palavras para uma pessoa...😔

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Não chore mais, sorria amor! Agora vivemos de sorrisos falsos 😋
    5 anos atrás

• Inside of my mind
  • Inside of my mind
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Mano, faz parte da vida isso. Quando vc ama a pessoa, acha q aquilo vai ser pra sempre daquela forma e nem presta atenção no que diz, o melhor e você tenta lar superar isso, eu sei q é difícil, eu sei q tu pensa MT nela, mas faz parte mano essas coisas acontecem, tenta só aceitar q assim é melhor, supera isso aos poucos n é pra esquecer, mas viver msm com isso tudo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Viver já estou vivendo... Carrego esse fardo enorme junto comigo, enquanto que ela deve estar tentando se adaptar a nova rotina sem mim. É triste esse tipo de fim, pois dava pra vencer! Mais uma vez o destino colaborando comigo :v 
    5 anos atrás

• Inside of my mind
  • Inside of my mind
  • Mano, vc ainda fala com ela?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Nope, já perdemos o contato desde 27 de janeiro. Ela saiu de todos os grupos que a gente tava, me bloqueou no whatsapp e no Discord; Mas deixou um texto explicando várias coisas e dizendo no final que: "Irei te desbloquear depois..."
    5 anos atrás

• Inside of my mind
  • Inside of my mind
  • Que merda, mas aí n espera nada, n fica aguardando achando q tudo vai dar certo e q ela ainda te ama. Tenta viver sua vida, conhece gente nova e tudo só n volta pro passado. Se ela voltar q nem disse provavelmente tu vai voltar com ela, pq eu fui assim kkkk mas agr sou diferente e por isso digo essas coisas, sei oq vc sente. Então só segue

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Já conheci várias novas pessoas, mas todo mundo me lembra ela (inclusive, as pessoas que conheci são desse site e do Roblox). Acho que é melhor continuar viciado em algum jogo, enquanto fico chorando, pois qualquer merda lembra ela 
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026