Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Tymer cansado!

Eu tenho depresão e vivo trancado no meu quarto, (e eu sei que isso é escolha minha, não tou reclamando) não tenho vontade nem para me levantar da cama, não importa o quanto descanse, eu me sinto cansado, por dentro e por fora, eu só queria poder ficar deitado o dia todo, me levantar apenas para o banheiro ou pra comer, até teve uma época em que eu vivia assim, mas acabou! Sim, eu tou cansado, tou cansado que sinto que vou cair a qualquer momento, mas eu continuo de pé, eu me levanto todos os dias mesmo sem um motivo para viver, mesmo não querendo, mesmo sem vontade, eu me levanto, me levanto pra enrtar no site, para traduzir coisas para vcs e postando e cuidando do meu sv, mesmo não ganhando nada com isso, eu tou cansado, mas vou continuar trabalhando de graça por vcs, para mudar este mundo de merda, mesmo com vontade de morrer todo o santo dia, eu vou continuar, pois não quero que vcs sintam o mesmo!

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 20/04 14:36
Responder
  • GOCHIN
  • GOCHIN
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • ......................................................

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Te amo cara , adoro os trabalhos dos tradutores , seja qual for a obra traduzida , yaoi, loli , comédia , estupro , gore , netorare ... Sem vcs eu não iria conseguir entender muito bem o que uma história conta ☺️ . Depressão é chato de mais , eu já tive quando me apaixonei por uma garota e ela se mudou pra outra cidade mas depois eu me acostumei . Mude o mundo tymer , faça eles entenderem que nem todos gostam de usar essa máscara falsa imposta pela sociedade.

Quando eu disse que te amo era do zoeira , na verdade eu não amo ninguém , só eu msm e minha família 😶

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: strouker
    Mas gosto do seu jeito de pensar
    5 anos atrás

Por: Tymer da Máfia ︻╦╤─
    Niguem me ama, Triste ;-; 
    5 anos atrás

Por: strouker
    É que eu não amo ninguém msm , sério , eu não sou muito empático com as pessoas ;-;
    5 anos atrás

• Vell
  • Vell
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Por mais cansativo que seja viver dessa forma, existem coisas que fazemos, pequenos gestos que aos nossos olhos parecem simples e quase impercetíveis, mas que podem ter um bem imenso na vida de alguém... seja um bom-dia no trabalho, uma esmola ou uma tradução em um site de hentai. Acho que uma das formas mais genuínas e sinceras de altruísmo é desejar que alguém nunca passe pela dor que você passa.
    Obrigado 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • eh eu to mais ou menos assim,  totalmente desanimado pra tudo, por mim eu nem levantava msm mas fazer o que, é a vida

vc é uma pessoa bem legal tymer

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online