Home
e fácil ir para um isekai é só pular na frente de um caminhão...agora tem que ter coragem kkkk
Bom isso vai depender da hora que eu tiver indo mais agora não iria não 😤
isso de certa forma lembra-me Jogos Mortais, para viver tem que pagar um preço, logo, nessa lógica para ter tudo que eu quiser eu teria que abandonar tudo que eu já tenho
talvez essa seja a saída mais fácil, pois o ser humano é uma criatura egoísta e ignorante, portanto acredito que uns 67% aceiterião essa oferta. o caminho mais fácil é o mais preguiçoso, e como gostamos de der tudo de mão beijada...
minha resposta: se eu posso ter tudo que eu quiser, eu posso ter minha família e amigos de volta, formando assim um paradoxo e um mega stonks onde todos nós viveríamos felizes para sempre em um mundo onde teríamos tudo que quiséssimos
De konosuba
Ia aprender a técnica Steal do Kazuma pra poder roubar calcinhas
Eu não iria....espera eu iria, não ahhhh
#nofuck
Eu iria com certeza
Sim já que não sinto muita ligação neste mundo preferia ir para outro, assim pelo menos posso algum dia ver se encontro coisas que n pude encontrar neste
Provavelmente entre o Mundo do Konosuba ou do Overlord
Pq o do Re:Zero é muito fudido KAKAKAKAKAKA
Ei acabar igual o gado do Subaru slk.....
Eu já sou um neet msm não perderia nada
Você iria pra um mundo de Isekai em que você pode ter tudo que quiser?
Só que antes de ir, vocês iriam ver todas as pessoas que você ama sendo mortas da forma mais brutal possível.
Então qual vocês escolhem?
Ir e perder todos que você ama diante de você ou não ir e continuar uma vida normal?