Pokémon, Chaotic, ryukendo, YuGiOh, cavaleiros do zodíaco, Digimon 4, super 11, Ilha dos Desafios.
Nossa era tão gostoso quando a gente não tinha internet e assistíamos desenhos pela televisão, a gente era feliz e nem sabia. Só quem viveu essa época sabe o que tô falando. Minha maior nostalgia é a minha infância, quando via esses desenhos e também de brincar, isso é muito diferente como as criança brincam hoje em dia, nos usávamos nossa imaginação pra brincar fisicamente, e não um vídeogame ou um PC, lógico vivemos a época do super Nintendo e também do PS2, mas a gente jogava juntos um perto do outro e não separados por uma tela. Eu realmente amo essas memórias.
Comentarios
Eu ainda brinco 😎🖐️ mas me dava uma raiva pois sou o "super protegido" e não podia brincar d noite de esconde-esconde slsskkssksk
Era o tempo que eu chegava da escola, ia brincar 18:00 na rua, correr, descer os barrancos de barro, jogava frutinha que mancha a roupa. Ai chegava em casa todo sujo e mãe xingando ksksks
Simmmm cara kkkkkkk, as mães ficavam loucas pq da roupa
Que inferno!!!!
Eu não aproveitei a noite onde bricavam pra comer as mina no mato 😔😔.
Zoaskksksk
Ex: um jogo,uma música,um vídeo,uma foto,uma lembrança,um ângulo de um objeto,o tempo do dia,uma série que vc assistiu e etcetera... 🗿🗿