Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Eu vou os proteger! (Tymer)

acha loli real ruim? acha zoofilia ruim? acha necro e gore ruim? Não é! Pelo menos não para quem faz isso com amor! vc sabe como é ser julgado por algo que vc gosta? sabe como é ter que esconder isso de todo o mundo por ter medo de ser julgado? VC POR ACASO SABE DESSA MERDA!? se vc é um deles, um dos que julga, então julgue, mas julgue apenas a mim! eles, eles apenas ficam na escuridão escondidos e passam a sua vida inteira com medo de serem descubertos, de serem presos e julgados apenas porque eles gostam de algo proibido para a sociadade! por isso eles não devem sofrer mais, podem se apoiar a mim se precisarem, porque eu! eu os vou proteger!

Eu vou os proteger! (Tymer)
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/04 19:31
Responder
  • riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • eu trabalho em um necroterio,entao ninguem impede meu amor😍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Silly.
    aquela loirinha que chegou toda aberta e com leite no coracao fui eu que matei, aposto que voce se divirtiu bastante hehe
    5 anos atrás

Por: riick
    sim🤭
    5 anos atrás

Por: Chubisca
    Então Thanos estava certo...
    5 anos atrás

• Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Eu também sou assim. Mesmo que sejam obras hediondas, alguns sentem prazer em criar coisas assim. Belas palavras, como sempre Tymer 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Carlos
  • Carlos
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Caralho
    Arrepiou ak
    Sucesso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Saitama.mp4

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 💮LoliTrap-Chan💮
  • 💮LoliTrap-Chan💮
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-gold
  • Obrigado por nos defender meu rei, ah e só por perguntar vc vai criar um segundo grupo do Máfia da pesada ou algo assim em alguma plataforma ? Se for me chama que eu entro pelas Lolis

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Tymer da Máfia ︻╦╤─
    eu quero criar, tenho que pensar num sitio para fazer isso sem levar ban ou sem ser derrubado.
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026