Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Por isso a maioria odeia NTR?

Por isso a maioria odeia NTR?
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/04 11:06
  • Publicado por:
  • Kazumi
  • Kazumi
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-gold
Responder
  • Kamii 夜Kyūketsuki_ð...
  • Kamii 夜Kyūketsuki_�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white icon-master
  • Tomar no cu, agora Einstein virou o thomas shelby só que com frases criadas por pervertidos pra parecer inteligente

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Neep
  • Neep
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-white icon-master icon-white
  • É isso que eu faço com Fã de NTR👇
    https://imgbb.com/

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Lelouch vi Britannia
    Man tu é corno? Kkkkkkkkk
    5 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Só vi fatos 

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
  • Bucetinha suja
  • Bucetinha suja
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Eu odeio o ntr por que o autor faz uma história que mexe com o psicológico da gente eu fico com raiva da traição em si por que eu acho uma filha da putagem com o cara que na maioria das vezes é alguém que realmente ama a mina 

mas ela sempre escolhe o cara que estrupa ela é ela passa a gostar disso e eu odeio essa parte  e é sempre genérico esses hentais 
     pronto falei

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Isso é deveras vediridico,Man ,por isso q amo netorare

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei2
    5 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • a vida ja é uma merda, entao quando to vendo hentai quero uma historia feliz.

mas tem exceçoes, qnd o corno n aparece mt na historia vc nem liga, e tem gente tb que nao liga pra isso, e só vê pq a animação é boa.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Kazumi
    Final feliz é em Otome Dori, família feliz
    5 anos atrás

Por: Bucetinha suja
    otome dore foi o primeiro ntr que eu vi AAAAAAAA que ódio daquela  puta da irmã do corno vagabundo kkkk a otome tb
    5 anos atrás

• Vinícius
  • Vinícius
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Quem curte ntr vai sentar em cima do tridente do capeta

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Lelouch vi Britannia
    Cornoooo kkkkkk tolo
    5 anos atrás

• Draken
  • Draken
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • NTR é um dos melhores gêneros que existem, já que bubca vou ser corno irei aproveitar a cornice dos outros

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
  • Shiro
  • Shiro
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Não é por que eu transei com as mulheres que você amava que eu me orgulho disso... Eu ainda tenho honra~ 🍃🍃

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • nunca olhei nada do tipo..... eu acho.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Netorare é bom de mais , adoro ver sofrimento em hentai , dlc 😋

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Usurpador
  • Usurpador
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Já fui 👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ComedorDEtias
  • ComedorDEtias
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Se a mulher trair de livre e espontânea vontade,pra mim não tem nenhum problema,mas isso dificilmente acontece geralmente na maioria dos hentai elas são estupradas eu ja vi quase todos NTR anime  daqui do site e até agora nunca fiquei com pena de corno,o que faz NTR não ser bom pelo menos pra mim e so a parte do estupro 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • SiegLindao
  • SiegLindao
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Não que eu odeio ntr,mas tem dois tipos de ntr:o do corno que quer ser corno e a namorada (esposa)da pro cara com livre e espontânea vontade, e o de estrupo,esse de estrupo é o que mais odeio e também naquele que o cara vende a namorada pra ganhar dinheiro (esses aí são os que mais odeio)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas