Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Continuação do meu tópico (Liar)

Continuando... E isso fode cmg, já cometi alguns erros e isso me deixa mt triste tmb, tenho vontade de dizer meus problemas pra vcs mas n vou, pq slá.. Eles pode parecer simples mas machucam dms, agora q eu tou me expressando pra vcs eu fico um pouco melhor mas amnha pode continuar terrível! Eu penso em quando vou voltar a ser feliz como era e tentar esquecer esse problemas mas é foda.. Eu já zuei mt nego q paga de sadboy mas agora entendo um pouco como pode ser a vida de um FOI MAL POR GASTAR O TEMPO DE VCS :3

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/10 19:03
  • Publicado por:
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master tradutor Moderador Ex-Mod
Responder
  • Name
  • Name
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Pare aí deixa eu ver o primeiro e depois responde esse

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Name
  • Name
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Dboa não é gastar tempo gosto de saber dos outros,melhoras pra você não posso te ajudar porque passo pela mesma coisa mais tente encontrar algo que te distraia(pelo menos comigo isso funciona)no primeiro ano que fiquei assim tava viciado em mine e ficava testando todos os addon do mundo ficava tão entediado que minerei mais de um Pack de blocos de ferro,no segundo ano fiquei viciado em mobile legends e agora tô por aqui conversando todo santo dia em fórum de hentai

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sabo♡
    Vlw mano, eu agradeço dms pelas palavras de vcs, vc são incríveis e merecem o melhor s2
    6 anos atrás

Eu já tive uma depressão mt forte em 2014 e foi até 2016 por aí, isso nem se compara aquilo, n desejo pra ngm sofrer do jeito q eu sofri, e assim como eu superei aquilo eu tmb posso superar isso (talvez)
    6 anos atrás

mas eu n consigo levantar a cabeça e ver o dia de amanhã, as vezes consigo mas volta td de novo o 
    6 anos atrás

Negativismo
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • tb tenho desejos q se transformam em problemas tão fácil e besta de resolve mas eu não consigo e a única escolha q tenho é fingir q não tou me importando muito em realiza-los pq consomem muito esforços de mim e a vida vai passando sem q eu dou passos a frente

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Algo parecido cmg, meu problemas são irreparáveis e é passado, mas eu ainda lembro e me faz mal.. Só q a única coisa q me falta é a conseguir falar dnv com a pessoa q eu conheço, mas isso é quase impossível 
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    queria poder volta atrás e muda muita coisa, mas não posso só e resta deixa na memória e segui em frente pq o q eu quero não tá no meu alcance tão fácil mas é fácil só não pra mim
    6 anos atrás

• Jubileu
  • Jubileu
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white
  • Vc nunca vai gastar nosso tempo cara, por mas que tem gente que diz "eu não me importo" todo mundo se importa.
    É normal cometer erros, vc não deve se envergonhar deles ou odiar, se te machuca não guarda la no fundo que só vai ser pior

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Que que tá acontecendo aqui

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Olha o outro tópico
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi