Dboa não é gastar tempo gosto de saber dos outros,melhoras pra você não posso te ajudar porque passo pela mesma coisa mais tente encontrar algo que te distraia(pelo menos comigo isso funciona)no primeiro ano que fiquei assim tava viciado em mine e ficava testando todos os addon do mundo ficava tão entediado que minerei mais de um Pack de blocos de ferro,no segundo ano fiquei viciado em mobile legends e agora tô por aqui conversando todo santo dia em fórum de hentai
Comentarios
Vlw mano, eu agradeço dms pelas palavras de vcs, vc são incríveis e merecem o melhor s2
Eu já tive uma depressão mt forte em 2014 e foi até 2016 por aí, isso nem se compara aquilo, n desejo pra ngm sofrer do jeito q eu sofri, e assim como eu superei aquilo eu tmb posso superar isso (talvez)
mas eu n consigo levantar a cabeça e ver o dia de amanhã, as vezes consigo mas volta td de novo o
Continuando... E isso fode cmg, já cometi alguns erros e isso me deixa mt triste tmb, tenho vontade de dizer meus problemas pra vcs mas n vou, pq slá.. Eles pode parecer simples mas machucam dms, agora q eu tou me expressando pra vcs eu fico um pouco melhor mas amnha pode continuar terrível! Eu penso em quando vou voltar a ser feliz como era e tentar esquecer esse problemas mas é foda.. Eu já zuei mt nego q paga de sadboy mas agora entendo um pouco como pode ser a vida de um FOI MAL POR GASTAR O TEMPO DE VCS :3