Home
Ninguém quer saber dos problemas de ninguém vc sabe disso né?
Trilhe o seu caminho de campeão, se vc nao achar essa pessoa pense dessa forma: vc é bem pequeno comparado com o universo, mas não quer dizer que vc não possa mudar isso, tenha perseverança e atitude, quando se tá mirando em algo vc certamente irá alcançar-lo. Tire tudo da cabeça e fale que vc é o mais fodão e pronto
tbm to assim man , mas no meu caso eu simplesmente parei um dia e pensei ''eu vo morrer um dia'' de la pra ca as coisas pra mim perderam o sentido , nao tem importancia alguma oq eu vo fazer ou nao fazer nesse mundo , oq eu vo aprender , oq eu vo ensinar , nada tem sentido . aquela famosa frase q espero q todos conheçam ''Ninguem existe por um proposito , ninguem pertence a nenhum lugar e todo mundo vai morrer''
Po meu amigo, hj em dia todo mundo é triste e fudido la no fundo, mas a gente tem que olhar pro nosso dia não como um problema, mas procurar o que vai nos entristecer ou tentar fugir disso, o único modo vai ser vc encarar tudo isso de frente, e ter que ser forte.
Por exemplo vim pra casa da minha avó pq meu pai me olhou no olho e mandou logo um "VC É INÚTIL E NÃO PRESTA PRA NADA" numa briga que a gente teve, e hoje eu to chavoso de felicidade.
Momentos não definem o seu dia, é vc que cria os momentos que guiam seu dia.
Um dia de cada parça um dia de cada...
N sou de texto mas la vai....
Man tmb to meio q assim, to numa puta bad pq minha mina mora um pouco longe, e eu n posso sair pra ir na casa dela por causa do corona, e ta rolando uns bglh na minha família tmb então... ta foda, vc n é o unico acredite, mas tamo sempre ai se vc quiser desabafar
Nunca tive essas recaídas então não sou capaz de opinar desculpa ai
Alguém mais tá numa bad vibe desgraçada, onde uma ou várias coisas te deixam triste e vc n consegue fazer nada? Tá foda pra mim, tem umas coisas q tá me fazendo triste e uma acaba com meu mundo, me afunda na tristeza '_'. Eu n gosto de vim pagar de sadboy pra ficarem com dó de mim mas só quero me expressar e descobrir se tem mais alguém assim, pq eu penso se é só eu q tou assim e etc... Quem viu meu tópicos anterior sabe q eu tou mt querendo falar com uma pessoa e n consigo por alguns motivos bem complicados e complexos.. (Vou continuar oq eu tenho pra dizer em outro tópico)