Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Alguém mais tá triste ?

Alguém mais tá numa bad vibe desgraçada, onde uma ou várias coisas te deixam triste e vc n consegue fazer nada? Tá foda pra mim, tem umas coisas q tá me fazendo triste e uma acaba com meu mundo, me afunda na tristeza '_'. Eu n gosto de vim pagar de sadboy pra ficarem com dó de mim mas só quero me expressar e descobrir se tem mais alguém assim, pq eu penso se é só eu q tou assim e etc... Quem viu meu tópicos anterior sabe q eu tou mt querendo falar com uma pessoa e n consigo por alguns motivos bem complicados e complexos.. (Vou continuar oq eu tenho pra dizer em outro tópico)

Alguém mais tá triste ?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/10 19:02
  • Publicado por:
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master tradutor Moderador Ex-Mod
Responder
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • por isso tou aqui vendo tópicos, pra disfarça minha tristeza

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: yui
    foda. 
    6 anos atrás

• Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Ninguém quer saber dos problemas de ninguém vc sabe disso né?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sabo♡
    Eu sei, como eu disse: Eu só queria me expressar e ver se tem mais alguém assim :3
    6 anos atrás

Por: yui
    sifude.
    6 anos atrás

• Malaquias
  • Malaquias
  • icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Trilhe o seu caminho de campeão, se vc nao achar essa pessoa pense dessa forma: vc é bem pequeno comparado com o universo, mas não quer dizer que vc não possa mudar isso, tenha perseverança e atitude, quando se tá mirando em algo vc certamente irá alcançar-lo. Tire tudo da cabeça e fale que vc é o mais fodão e pronto

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Valeu pelas palavras Malaquias, sem câo, quase emocionado aq, eu tento mas n consigo esquecer essa pessoa, pq eu penso se ela tmb sente minha falta ou está me procurando, isso dói dms
    6 anos atrás

• Fan Boy Da Airi
  • Fan Boy Da Airi
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-master
  • tbm to assim man , mas no meu caso eu simplesmente parei um dia e pensei ''eu vo morrer um dia'' de la pra ca as coisas pra mim perderam o sentido , nao tem importancia alguma oq eu vo fazer ou nao fazer nesse mundo , oq eu vo aprender , oq eu vo ensinar , nada tem sentido . aquela famosa frase q espero q todos conheçam ''Ninguem existe por um proposito , ninguem pertence a nenhum lugar e todo mundo vai morrer''

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Vc tem razão dms, te respeito mt por ser otimista assim e vlw por se importar, eu n consigo pensar assim pq me importo mas com a pessoa e me dói pensar q nunca mais vou falar com ela e ouvir a voz dela
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    isso eu fico pensando o dia todo "talvez eu morra amanhã" e todo esforços q faço pra agrada as pessoas é jogado fora com um erro meu, como se eu não fiz nada
    6 anos atrás

• Jubileu
  • Jubileu
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white
  • Po meu amigo, hj em dia todo mundo é triste e fudido la no fundo, mas a gente tem que olhar pro nosso dia não como um problema, mas procurar o que vai nos entristecer ou tentar fugir disso, o único modo vai ser vc encarar tudo isso de frente, e ter que ser forte.
    Por exemplo vim pra casa da minha avó pq meu pai me olhou no olho e mandou logo um "VC É INÚTIL E NÃO PRESTA PRA NADA" numa briga que a gente teve, e hoje eu to chavoso de felicidade.
    Momentos não definem o seu dia, é vc que cria os momentos que guiam seu dia.
    Um dia de cada parça um dia de cada...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • \\\\(0w0)// (vulgo, Pe...
  • \\\\(0w0)// (vulgo, Pe...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • N sou de texto mas la vai....

Man tmb to meio q assim, to numa puta bad pq minha mina mora um pouco longe, e eu n posso sair pra ir na casa dela por causa do corona, e ta rolando uns bglh na minha família tmb então... ta foda, vc n é o unico acredite, mas tamo sempre ai se vc quiser desabafar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Valeu 0w0, vlw pela força e pelo carinho, torço pra q tudo ocorra bem com vc e a família :3
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Nunca tive essas recaídas então não sou capaz de opinar desculpa ai

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tranquilo, torço pra vc nunca ficar mal assim, pq é uma disgraça cara
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi