O dia em que minha familia inteira, as pessoas que eu mais confiava e amava.
Me acusaram de ter roubado algo da minha vó...
Ela perdeu 275 reais.
E depois que não acharam, começaram a se perguntar se alguém tinha pego. Ai não foi falano, não foi joana, sobrou eu que tava na escola. (Eu tinha 10 anos)
Ai eu chego todo feliz, pronto ra contar novidades as coisas legais que eu fiz.
E ja me vem minha mãe com uma faca na mão, me acusando e ameaçando.
E eu que não tava entendo nada, só dizendo que não fui eu, e não fui eu. Entrando em desespero. Depois que pararam e talz passaram o dia me tratando mal como se tivessem 10000% de ceeteza que tinha sido eu.
Ai depois que ninguém achou o dinheiro e ainda suspeitavam de mim, dai me acusavam ra tudo o que acontecia.
Ai eu mesmo comecei a me questionar se eu tinha ou não feito. Pq 1 pessoa acusar, ok, mas a sua FAMÍLIA inteira...
Ai depois tudo o que me acusavam eu assumia mesmo que não fosse eu.
Comentarios
E agora 7 anos depois eu ainda entro em pânico se me acusarem de algo que eu não fiz. É como se deixaram de confiar em mim apenas por suspeitas.
Parece até aquele ep de Chaves mano. PQP
Enfim chega pq eu ja to chorando e em pânico só de lembrar do meu trauma psicológico causado pela minha família.
Sim isso se tornou desabafo depois que eu comecei a lembrar essa merda de trauma.
Mano... Q tenso. Imaginei se isso tivesse ocorrido cmg. Eu nunca mais iria confiar em mais ninguém da minha família (já não sou muito próximo deles msm)
Vou ser franca.... Q família de merda hein...
Oq um mlk de 10 anos vai fzr com 275 reais?
Qual foi o seu dia mais triste ou frustrante?