Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Seu dia mais triste ou frustrante.

Qual foi o seu dia mais triste ou frustrante?

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/04 02:31
Responder
  • Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Praticamente todo dia e triste e frustrante pra mim :'(

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Sinbad Nara
  • Sinbad Nara
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Meu dia mais frustante foi quando saí com minha amiga (q eu gostava pra krl) pra ir na casa de um outro amigo pq ele n tava bem mas a gente parou num lugar q era de outro amigo dela e velho...bejios e abraços daqueles bem forte rolou com os dois msm q a irmã dela q tava com a gente falou "acho q o Eduardo (no caso eu) ta com ciúme"

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: ⛩Neko (O critico)⛩
    Cara, vc tem que agradecer que aconteceu apenas isso
    5 anos atrás

Por: Undead ঔৣ𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆_𝒉𝒖𝒏𝒕𝒆𝒓𝒔ঔৣ
    Caralho, Friendzone é foda. (Deadzone)
    5 anos atrás

• Rennan com 2 N
  • Rennan com 2 N
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Quando eu vi minha ex dando pro porteiro do meu condomínio

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: ⛩Neko (O critico)⛩
    Que? Conta essa poha direito
    5 anos atrás

Por: Undead ঔৣ𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆_𝒉𝒖𝒏𝒕𝒆𝒓𝒔ঔৣ
    Mano, isso é tipo ela dando pra um açougueiro pra comprar a carne mais barato. (Eu li algo similar nos comentários do Xvideos e isso meio que me lembrou aquilo.)
    5 anos atrás

Por: Rennan com 2 N
    Cara eu fiz uns 3 tópico explicando pra quem quer ver o desenrolar dessa desgraça
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Todo dia...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • Um dos piores e mais tristes pra mim, foi o dia que meu gato morreu, com uma ferida que tinha ficado infeccionada com larvas de moscas e não tinha o que fazer, só esperar ate ele morrer, ate por que ninguem tinha coragem de matar ele

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • O dia em que minha familia inteira, as pessoas que eu mais confiava e amava.
    Me acusaram de ter roubado algo da minha vó...
    Ela perdeu 275 reais.

E depois que não acharam, começaram a se perguntar se alguém tinha pego. Ai não foi falano, não foi joana, sobrou eu que tava na escola. (Eu tinha 10 anos)

Ai eu chego todo feliz, pronto ra contar novidades as coisas legais que eu fiz.
    E ja me vem minha mãe com uma faca na mão, me acusando e ameaçando.
    E eu que não tava entendo nada, só dizendo que não fui eu, e não fui eu. Entrando em desespero. Depois que pararam e talz passaram o dia me tratando mal como se tivessem 10000% de ceeteza que tinha sido eu.

Ai depois que ninguém achou o dinheiro e ainda suspeitavam de mim, dai me acusavam ra tudo o que acontecia.

Ai eu mesmo comecei a me questionar se eu tinha ou não feito. Pq 1 pessoa acusar, ok, mas a sua FAMÍLIA inteira...
    Ai depois tudo o que me acusavam eu assumia mesmo que não fosse eu.

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    E agora 7 anos depois eu ainda entro em pânico se me acusarem de algo que eu não fiz. É como se deixaram de confiar em mim apenas por suspeitas. Parece até aquele ep de Chaves mano. PQP
    5 anos atrás

Enfim chega pq eu ja to chorando e em pânico só de lembrar do meu trauma psicológico causado pela minha família.
    5 anos atrás

Sim isso se tornou desabafo depois que eu comecei a lembrar essa merda de trauma.
    5 anos atrás

Por: Dudu pivesso
    Mano... Q tenso. Imaginei se isso tivesse ocorrido cmg. Eu nunca mais iria confiar em mais ninguém da minha família (já não sou muito próximo deles msm)
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    Vou ser franca.... Q família de merda hein...
    5 anos atrás

Por: Usurpador
    Oq um mlk de 10 anos vai fzr com 275 reais?
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026