Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

foda viu

Quando o remédio pra dormir acaba não tem nem o que fazer, só ficar acordado até as 05:00 da manhã pra começar o dia

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/04 02:07
  • Publicado por:
  • Plutão
  • Plutão
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • Senpai?
  • Senpai?
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • eu tenho problemas pra dormir tb, a diferença é que eu dispenso os remedios e fico acordado até meu corpo se esgotar, ou seja só durmo de manhã, eu meio que já me acostumei apesar de não ser o ideal e o mais saudavel, mas fazer oq KKKKKK eu já n sou saudavel nem fisicamente nem mentalmente, sem contar que sou um completo inutil sem expectativas de vida, então meio que eu tenho a liberdade de ir dormir quando eu quiser, boa sorte na sua madrugada, faça que nem eu, procure coisas novas na internet pra distrair sua cabeça.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Undead ঔৣ𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆_𝒉𝒖𝒏𝒕𝒆𝒓𝒔ঔৣ
    Filhote, você só está recomendando um ciclo sem fim de recompensas e vícios. Resumo, Internet só fazer ele ficar mais acordado e talvez pior ainda.
    5 anos atrás

Por: Undead ঔৣ𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆_𝒉𝒖𝒏𝒕𝒆𝒓𝒔ঔৣ
    Tá querendo arrastar alguém da ponta do precipício pro abismo? Embora já estejamos bem perto dele.
    5 anos atrás

Por: Usurpador
    A-alma gêmea? 😳👉👈
    5 anos atrás

• Undead ঔৣ𝑪𝒐ð...
  • Undead ঔৣ𝑪𝒐�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-bronze icon-bronze
  • É foda mesmo. (Só não é mais foda do que ter que lembrar que vc vai ter que sair de casa pra ir no psiquiatra pegar um receituário médico pra ir na farmácia pegar ele e o estresse de ainda estar acordado existindo e fazendo tudo isso é foda.)

Um botão de desligar o cérebro nunca foi tão desejado nessas horas, não é?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas