Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Eu simplesmente amo

As garotas falam q estão gordas e q querem emagrecer pra entrar nos padrões de beleza imaginários, mas pq? Vc é muito mais gostosa sendo gordinha, além disso vc é tão fofa q da vontade de apertaaaaaaar, apenas ame seu corpo do jeito q ele é ao invés de querer agradar os outros, sempre vai ter alguém q vai achar seu corpo bonito (eu por exemplo)
    Só fiz esse tópico pra mostrar meu amor as gordinhas

Eu simplesmente amo
  • Tipo: Compartilhar
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/04 01:43
  • Publicado por:
  • Senpai Horny
  • Senpai Horny
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • StretchPond122
  • StretchPond122
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • vc tem completa razão, mas por algum motivo meio que existe um padrão de beleza

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • É só não exagerar e ficar igual um botijão de gás, que ta beleza pra mim kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Senpai Horny
    Sim até pq a pessoa pode ficar com problemas de saúde, o exemplo de gordinha q eu quis dizer é essa da imagem
    5 anos atrás

Por: O amante da puta da sua mãe
    Esse tipo de gordinha é uma maravilha
    5 anos atrás

• Sombra
  • Sombra
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Profundo😎 realmente é algo a se pensar. Eu particularmente gostos de Gordelicias que não exageram no ponto e algumas magras (com carne para pegar). 😍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Undead ঔৣ𝑪𝒐ð...
  • Undead ঔৣ𝑪𝒐�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-bronze icon-bronze
  • Eu não sou do tipo que curte gordinhas, mas se é natural e te faz feliz então vá fundo!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Usurpador
  • Usurpador
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Gorda é dhora p vê as vibrações 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online