Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

mano amanha acho q irei começar a deixar de ser perdedor

amanha irei cortsr esse cabelo q ta uma bosta irei comecar a fazer exercicios e algumasoutras coisas. pq? pq sinto q se n comecar a fazer exercicios leves agora meu eu do futuro vai ser um gordo (nada contra gordo mas n quero ser um cara gordo quando crescer) eu sei q se eu ficar pensando amanhã eu faço ou eu não preciso fazer isso eu sou magro eu vou virar um gordo pq hj eu percebi o quanto eu n consigo nem dar uma corrida direito pq um cachorro ate q grande veio pra cima de mim latindo e eu claro sai correndo eu quase fui mordido pq eu quase cai no chao enquanto corria pq eu tava camsado e essa corrida foi de menos de metade um quarteirão alem disso tbm vou tentar mudar minha personalidade de perdedor e tentar mudar ja e a 20° vez q eu faco isso mas se for pra brincar de ser perdedor com vcs eu nem brinco pq ces usam hack

• Tipo: Compartilhar
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/04 01:06
  • Publicado por:
  • Sasaoka
  • Sasaoka
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • Passo de 1 letra eu não leio.

Boa sorte ai.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Sasaoka
    foda mas resumo me acho um merda e te acho um merda vo comecar a fazer exercicio e isso
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    Ah..... Perai '-'
    5 anos atrás

Por: Master of lolis
    Cara primeiro não se ache um merda segunda fazer esporte é ótimo faço esporte durante 11 anos da minha vida e nunca chame alguém de perdedor
    5 anos atrás

e mano eu nunca curti nada de exercicio fisico alem de jiu jitsu pq sla so sei q e lgl e eu n posso chamar um tio de 47 anos q bati punheta pra lolis de perdedor?
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    Essa poha ta começando a ficar confusa...
    5 anos atrás

• DAGON
  • DAGON
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Cara não sei qual é a sua idade, más tenta seguir esses habitos aqui q se eu fizesse isso quando era adolecente  eu já estaria ainda melhor do q to hj.

- ajeita o seu sono (olha a hora onde o sol nasce na sau região e conta 9 horas antes. Esse é o horário q tu tem q dormir. Minimo de 8 hrs por noite)
    - passa a comer melhor,  quando digo isso eu falo pra parar de comer coisa a abase de soja, de coisa com conservantes e muito sódio e açúcares. (Não cai nessa de comer salada e verdura q tu ta fudido se fuzer isso) come Carne o máximo q der.  Coma ovo, fígado, gordura animal. Verdura é  e sempre foi um complemento. 
    -bebe água,  coisa de 3litros por dia, isso vai limpar os teus rins e vai impedir muitos problemas na velhice. 
    -  faça exercício constantes, flexão de braço, flexão diamante, corrida, abdominal. Isso vai te dar um corpo bom, más tu tiver condições entre numa acadêmica, lá tu vai poder alcançar mmelhores exercício q vão dar resultados melhores. 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

eu como bem pretendo fazer exercicios so q mal bebo agua e tbm meu horario de sono e de vez enquando 12 horas de normalmente 5 isso tbm ando temrando arrumar e ir dormir sempre meia noite porai
    5 anos atrás

Por: DAGON
    Cara tenta dormir em uma boa e tenta  entre 8 a 9 hrs pra regular seu iexo hormonal. Depois q tu ficar velho (20 anos pra frente) sem ter horário pra dormir, msm q voce tente tu vai se sentir cansado direto.
    5 anos atrás

• Kakyoin comedor de cas...
  • Kakyoin comedor de cas...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Me de o cool então 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Killua Safadao
  • Killua Safadao
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Boto fé brother, mudar é facil basta ter foco

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • StretchPond122
  • StretchPond122
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • eu quero que essa pandemia acabe logo pra eu voltar a fazer natação, eu to cansando mais rápido que meu cachorro, o tempo que consigo prender a respiração caiu de 2 min e meio pra 1 e pior que vai ser com gente diferente, eu já tinha amizade com todo mundo, é foda

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

eu simplesmente era um anao meio gordo na minha visão pq eu era mais baixo q ate as meninas da minha sala hj em dia to com 173 e to no 7°ano
    5 anos atrás

Por: StretchPond122
    caralho vc tem 1,73 com 12 anos, vc tem quantos cm de rola?
    5 anos atrás

sla nunca medi 
    5 anos atrás

Por: Senpai?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TMNC
    5 anos atrás

• DAGON
  • DAGON
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Se quiser qualquer dica pra exercício ou dieta pode mandar mensagem, ja fui uma baleia e não desejo isso pra absolutamente ninguém.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Feizel
  • Feizel
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Então quer dizer que um cachorro de botou para correr e você resolveu mudar o jeito que ver a vida é faz sentido

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Feizel
    O que aquele final foi meio..... doloroso mas eu te desejo sorte
    5 anos atrás

n so isso tbm eu nunca vi uma menina falar q gosta de mim  entao eu sinto q eu tenho q mudar
    5 anos atrás

Por: Feizel
    A parte da garota isso é normal ninguém disse que gostava de mim até hoje. Ou?.. talvez eu nunca tenha percebido. Bom de qualquer jeito todas as mudanças começam com o primeiro passo boa sorte.
    5 anos atrás

• Usurpador
  • Usurpador
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • O importante é como vc se sente meu bom, sendo gostoso ou não só depende de como vc se sente👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas