Cara não sei qual é a sua idade, más tenta seguir esses habitos aqui q se eu fizesse isso quando era adolecente eu já estaria ainda melhor do q to hj.
- ajeita o seu sono (olha a hora onde o sol nasce na sau região e conta 9 horas antes. Esse é o horário q tu tem q dormir. Minimo de 8 hrs por noite)
- passa a comer melhor, quando digo isso eu falo pra parar de comer coisa a abase de soja, de coisa com conservantes e muito sódio e açúcares. (Não cai nessa de comer salada e verdura q tu ta fudido se fuzer isso) come Carne o máximo q der. Coma ovo, fígado, gordura animal. Verdura é e sempre foi um complemento.
-bebe água, coisa de 3litros por dia, isso vai limpar os teus rins e vai impedir muitos problemas na velhice.
- faça exercício constantes, flexão de braço, flexão diamante, corrida, abdominal. Isso vai te dar um corpo bom, más tu tiver condições entre numa acadêmica, lá tu vai poder alcançar mmelhores exercício q vão dar resultados melhores.
Comentarios
eu como bem pretendo fazer exercicios so q mal bebo agua e tbm meu horario de sono e de vez enquando 12 horas de normalmente 5 isso tbm ando temrando arrumar e ir dormir sempre meia noite porai
Cara tenta dormir em uma boa e tenta entre 8 a 9 hrs pra regular seu iexo hormonal. Depois q tu ficar velho (20 anos pra frente) sem ter horário pra dormir, msm q voce tente tu vai se sentir cansado direto.
amanha irei cortsr esse cabelo q ta uma bosta irei comecar a fazer exercicios e algumasoutras coisas. pq? pq sinto q se n comecar a fazer exercicios leves agora meu eu do futuro vai ser um gordo (nada contra gordo mas n quero ser um cara gordo quando crescer) eu sei q se eu ficar pensando amanhã eu faço ou eu não preciso fazer isso eu sou magro eu vou virar um gordo pq hj eu percebi o quanto eu n consigo nem dar uma corrida direito pq um cachorro ate q grande veio pra cima de mim latindo e eu claro sai correndo eu quase fui mordido pq eu quase cai no chao enquanto corria pq eu tava camsado e essa corrida foi de menos de metade um quarteirão alem disso tbm vou tentar mudar minha personalidade de perdedor e tentar mudar ja e a 20° vez q eu faco isso mas se for pra brincar de ser perdedor com vcs eu nem brinco pq ces usam hack