Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Bater em alguém

Eu simplesmente não consigo bater em alguém, tipo eu tenho medo de machucar a pessoa, na minha roda de amigos a gente fica dando soco um no braço dos outros pra ver quem é mais forte( coisa de idiota eu sei) e eu não consigo bater forte, eu tenho medo de machucar alguém, se alguma garota pedisse pra eu bater nela enquanto transa eu não conseguiria, eu teria dó da pessoa, até quando eu fico bravo eu não bate em ninguém, o máximo q eu faço é xingar a pessoa, mas sla acho q eu sou uma pessoa boa de mais prs bater em alguém

• Tipo: Compartilhar
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/04 00:28
  • Publicado por:
  • Senpai Horny
  • Senpai Horny
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • SHBE123
  • SHBE123
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Meu sonho é descer a porrada em alguém aleatório

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Ryze
  • Ryze
  • icon-white icon-white icon-silver tradutor icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Eu também não gosto de bater em alguém 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • Eu nunca bati em ninguem que não seja da minha familia, por que eu ficava com medo de dar problema pra mim ou pra minha familia, mas se não desse em nada, eu bateria, se a pessoa me enchesse o saco pra caralho

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Feork Wek
  • Feork Wek
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Comigo é diferente, não consigo bater atoa, mas se me der um motivo, a pessoal apanha o quanto merecer

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Sasaoka
  • Sasaoka
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • eu tipo nunca bati em ngm na minha vida se eu entrei numa briga ou eu fiquei zuando da cara da pessoa enquanto ela me batia ou eu xingava ela enquanto ela me batia ou eu so deixava me bater e ia contar pra diretora professor algo assim

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Usurpador
  • Usurpador
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • O negócio é bater uma pro amigo 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online