Silly. Bagulho e traduzir gore que nem eu Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Math-sankkkkk Valeu o convite, mas curto gore não... um sexo violento sem sangue ainda vai kkkkkk 5 anos atrás
Vinny ♤ Ai sim meu chapa Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Math-sanSe quiser ler, eu te mando o link do hentai para baixar, so me manda mensagem 5 anos atrásPor: Vinny ♤Vou esperar sair no site... KK 5 anos atrás
Otaku Slayer Amigo tu é uma amigo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Math-sanSe quiser o link para baixar o hentai traduzido, so me chamar no dm, me manda uma mensagem 5 anos atrás
Batata Suprema Toper :) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
Finalmente finalizei essas três traduções, agora só esperar o ADM postar no site. Deu um certo trabalho, mas valeu a pena.
Aos poucos vou pegando o jeito de traduzir da melhor forma possível.