Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

sonho bizarro

porra essa noite eu tive uma sequencia de 2 sonhos, um se passava na minha escola, era feliz e tranquilo, com eu e meus amigo e o outro era completamente bizarro, de medo como diria felps
    por causa do limite de caracteres do fórum eu vou colocar uma print do bloco de notas e tentar ver uns bagulho menos bizarro, já que sonhos são experiências, memorias e a própria consciência
    (eu usei quase todos os: 'agente' do texto eu usei como sinônimo de eu, mas eu coloque agente por algum motivo, e sim eu sei que tá errado e que é 'a gente', não vem encher o saco

sonho bizarro
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 18/04 10:07
  • Publicado por:
  • StretchPond122
  • StretchPond122
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Fazia pelo menos um resumo do sonho bizarro também, depois de vê esse textão me deu vontade de ir dormir antes de começar a lê

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    Real ksksks 
    5 anos atrás

Por: StretchPond122
    kkkkk,é mais detalhado que isso meu parça, esse foi o resumo, eu não citei as 4 variaçoes de mundo que eu pensei antes da ultima , não citei que eu não conhecia as pessoas mas me pareciam familiares, uma pá de coisa que eu não citei
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • MEU AMIGO.....mas que PORRA de viage foi essa mano kkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho....

nao tenho mt a comentar, eu ja n gosto de aranha se eu ver um bicho desse eu infarto 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

caralho vc já leu
    5 anos atrás

Por: Wyrmbane
    sim. mas da proxima vez tenta encurtar o texto kk nao precisa falar MTs detalhes 
    5 anos atrás

Por: Hik-chan
    Então esse é o resumo 🤔, o cara sonhou com aranha 🤔
    5 anos atrás

• Lamar C. Taylor®
  • Lamar C. Taylor®
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-silver
  • Muito texto

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Ainda bem que eu não sonho e se sonhar sonhar sonharei com animes pois gasro minha noite de sono com animes 😎😎😎🤙🤙🤙🤙🤙🤙🤙🤙🤙 stonkus san

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • StretchPond122
  • StretchPond122
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • bom,o resume é:eu sonhei com uma aranha que empalou a cabeça de um muleque que parece meu primo e o muleque bateu a cabeça no chão tentando se matar pq não aguentava a dor, pqp os cara tá reclamando do tamanho do texto

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Amodio Hocs
  • Amodio Hocs
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • AHSUAHSUAHSJA que sonho viajado.

O mais bizarro que já tive foi ganhar um pavão de uma tia minha, dai traficantes de animais da savan africana invadiram minha casa e pegaram meu pavão. Depois fui teleportado pra africa, salvei o pavão, e no final descobri a voz do locutor do discovery channel me dissd que ele era o filho do universo, mó nd haver shsushsha. ⛄ Mas slk, o final do seu foi macabro dms ahsuahsjshsja.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

kkkkk isso me lembrou esse video hhttps://www.youtube.com/watch?v=p2qo-F-puvg
    5 anos atrás

Por: Amodio Hocs
    Oxe ashahshahhsha, pallas
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series