Yori-Chan Ué eu sou Yori-Chan, um menino normal Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: MalaquiasVc respondeu "quem é vc" não "o que é vc" 6 anos atrásPor: Name"Normal" 6 anos atrás
yui sou uma humana Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 1 6 anos atrás ComentariosPor: Lelouch vi BritanniaPq tu n disse q era uma vadia ? 6 anos atrásPor: MalaquiasÉ aceitável, mas é uma resposta muito rasa 6 anos atrásPor: AyanoSUPER MACHISTA OPRESSOR 6 anos atrásPor: Sasaokaoi 6 anos atrásPor: Rei da procrastinaçãoProvavelmente vc gosta de yaoi então não vc não é humana e sim algo inferior a isso 6 anos atrásPor: yuiqualquer cara pensa que mina gosta de yaoi, vsf 💕 yuri é algo bem melhor 🕵️♂️ 6 anos atrás
Lelouch vi Britannia Eu sou um saco de vacilo e vc ? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: MalaquiasNão sei 6 anos atrás
Sasaoka hmmmm sou o amante do seu pai q pega ele de jeito td noite Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: MalaquiasBoa 6 anos atrás
Arthu Uma trap loli bissexual jogadora de rocket league Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Malaquias😍 6 anos atrás
Hik-chan Hikikomori versão cospobre Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
NorFherIL Um mago de 900 anos Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: MalaquiasSeria vc o rei gelado, mais conhecido como abusador de xerecas coloridas 6 anos atrásPor: NorFherILHum, nunca se sabe 6 anos atrás
Guia anônima-kun Sou o guia anônima-kun Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Cavaleiro Pervertido Um mísero grão dentro de um planeta que no final das contas é só outro grão dentro dessa imensidão que é o universo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: MalaquiasCompreensível, mas mesmo sabendo disso devemos trilhar nosso caminho de campeão, já que somos pequenos, nós devemos ser vitoriosos em nossa pequena batalha que constitui a sua vida e as vidas próximas 6 anos atrás
Name Um ser humano Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: MalaquiasThe night begins to shine 6 anos atrás
Rei da procrastinação Eu sou seu pai Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
O que é você? (Não responda que é meu pai de calcinha, use outra ofensa!!)