Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Anime surpreendentemente bom

Mairimashita! Iruma-kun quando eu vi que esse anime ia lançar eu falei a isso aí vai ser muito ruim mas não é legal tanto que acabou de lançar a segunda temporada e eu vô acompanhar, a história é mais menos assim o protagonista tem uns pais muito cuzao e eles são muito pobre tanto que vendem o protagonista pra um demônio em troca de dinheiro, dai acompanha a história do protagonista vivendo no inferno, no início é uma comédia pura mas depois de um tempo ele vai jogando uns mistérios

tipo eu não sei nem porque é bom inclusive eu achava que tinha ficado maluco mas pelo jeito não porque fez sucesso e teve segunda temporada então eu não devo tá maluco deve ser bom ou esse anime é um surto coletivo

Anime surpreendentemente bom
  • Tipo: Indicação
  • Status: Aberto
  • Publicado: 17/04 21:40
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • fã de hentai
  • fã de hentai
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • realmente, tava querendo ler o mangá mas eu não sei em qual cap parou a 1 temp xD

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Né eu tinha visto uma página do manga quando tava navegando na Net e era o iruma mó foda deu uma vontade do caralho de ler o manga 
    5 anos atrás

• LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Não gostei do cenário sendo assim não consigo aproveitar a movimentação e os personagens 🙂😥😐

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Horrível Man,assista dies irae 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Não serei 100% fechadão com Iruma-kun e seu anel falante 
    5 anos atrás

• PauloNoPico
  • PauloNoPico
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • eu acompanhei a primeira temporada, eu achei meio forçado mas a comédia serviu bem

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series