Home
Tu tá vendo 15 minutos ? Muito bom esse manhwa queria que traduzirem o resto e no início eu não tava dando nada pro manhwa mas no final (o que tem no site) eu fiquei pensativo e eu não queria pesquisar em outro site aí eu fiquei em dúvida mas é muito foda esse manhwa
Edit: eu queria 15 minutos de sexo (igual o protagonista)
15 minutos é um tempo muito curto kkkkkkkk, mas dá pra roubar algum joalheria e vender todas as joias mais caras por valores absurdos e ficar milionário desse jeito. E com o dinheiro ir montando seu próprio negócio, até enriquecer mais e mais. Daí é só alegria! Apesar que sou bem simples, só queria mesmo montar minha família, ter meu PC, ter uma casa humilde e poder me alimentar bem...
Eu provavelmente iria sair nas lojas pegar coisas sem pagar. Heeee 😎
Kkkkk
Cara eu sei lá, 15 min não é um tempo bom pra fazer muitas coisas, não da nem tempo de eu bater uma por exemplo, tinha que ser o dobro no minimo.
E eu não sou tão ambicioso e nem um estuprador *anônimo* aksksks Até pq poha, 15 minutos de sexo não da nem pra chegar perto de gozar kkkkkkk.
Eu ia querer 15 minutos de sexo ,sem preservativo 😳
Não tá completo faltava as eu nunca mais vi esse manhwa aí não sei
Tendi foi nada
Imagina se acontecesse contigo o mesmo que aconteceu no Manhwa https://www.superhentais.com/manhwa-ero/15-minutes. Em que na história, uma propaganda misteriosa na tela do PC/Celular do prota, prometendo 15 minutos de algo e ele clicando... e do nada o PC desliga e retorna um dia depois como se nada tivesse acontecido com o computador...
O tempo fica parando por 15 minutos KKK
Eai, o que você faria durante esse tempo?