Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Que viagem...

Imagina se acontecesse contigo o mesmo que aconteceu no Manhwa https://www.superhentais.com/manhwa-ero/15-minutes. Em que na história, uma propaganda misteriosa na tela do PC/Celular do prota, prometendo 15 minutos de algo e ele clicando... e do nada o PC desliga e retorna um dia depois como se nada tivesse acontecido com o computador...
    O tempo fica parando por 15 minutos KKK

Eai, o que você faria durante esse tempo?

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 17/04 13:05
  • Publicado por:
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze tradutor
Responder
  • Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu ia querer 15 minutos na porrada com voce sem perder a amizade, ia socar essa sua cara depois de voce socar meu...

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Vinny ♤
    Não dá pra mim revidar... o tempo para, lembra? KK (lê o manhwa que cê entende 😳)
    5 anos atrás

Por: Lelouch vi Britannia
    Eu ia querer 15 minutos de mamada 
    5 anos atrás

• O Hackerman
  • O Hackerman
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Tu tá vendo 15 minutos ? Muito bom esse manhwa queria que traduzirem o resto e no início eu não tava dando nada pro manhwa mas no final (o que tem no site) eu fiquei pensativo e eu não queria pesquisar em outro site aí eu fiquei em dúvida mas é muito foda esse manhwa

Edit: eu queria 15 minutos de sexo (igual o protagonista)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Err... mas já acabou e tá completo, não? '-'
    5 anos atrás

• Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • 15 minutos é um tempo muito curto kkkkkkkk, mas dá pra roubar algum joalheria e vender todas as joias mais caras por valores absurdos e ficar milionário desse jeito. E com o dinheiro ir montando seu próprio negócio, até enriquecer mais e mais. Daí é só alegria! Apesar que sou bem simples, só queria mesmo montar minha família, ter meu PC, ter uma casa humilde e poder me alimentar bem...

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Um bom ponto.
    5 anos atrás

• ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Eu provavelmente iria sair nas lojas pegar coisas sem pagar. Heeee 😎

Kkkkk
    Cara eu sei lá, 15 min não é um tempo bom pra fazer muitas coisas, não da nem tempo de eu bater uma por exemplo, tinha que ser o dobro no minimo.

E eu não sou tão ambicioso e nem um estuprador *anônimo* aksksks Até pq poha, 15 minutos de sexo não da nem pra chegar perto de gozar kkkkkkk.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Nice... KKK, é bom saber de pessoa que não quer ser ambiciosa a nenhum ponto KK
    5 anos atrás

• Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu ia querer 15 minutos de sexo ,sem preservativo 😳

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • ia ser foda 15 min de poder ter qualquer coisa, aí vc pede mais 15, dps mais 15 até vc poder fazer qlqr coisa pra sempre

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Si... 😳🙌🏻
    5 anos atrás

• O Hackerman
  • O Hackerman
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Não tá completo faltava as eu nunca mais vi esse manhwa aí não sei

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Tô ligado. Bem, quem sabe a scan pode pegar e continuar ele por aqui, mas a gente tá mais focado em doujinshi e essas coisas... em casos da scan que estava com o trabalho dropar sempre tem outra logicamente KKK
    5 anos atrás

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    Eu fui ver pra traduzir, mas até onde todos os sites que tem esse manhwa, ele acabou no cap 36. Se souber onde tem essa continuação eu posso ver de traduzir...
    5 anos atrás

• Lamar C. Taylor®
  • Lamar C. Taylor®
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-silver
  • Tendi foi nada

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Vou simplificar, perae... escrevi na doida KK
    5 anos atrás

Ahora si... tá explicativo?
    5 anos atrás