Home
Moh textão, sugiro q vc va para casa di krlh, tenha uma boa noite 👍
Blz, se tu gosta da mina tentar ficar com ela né animal, "sou virgem, nunca tive chance*. toma no cu mlk. Presta atenção, tu tá tendo dúvida de transar por puro prazer ou ir atrás do q tu realmente quer, qualquer coisa vai num putero e pronto kct vai mudar nd
Cara, se só ela gosta de vc e vc não gosta dela, rejeita. Não concordo com nada feito sem sentimento mútuo. (claro que essa é minha opinião, se vc pensa diferente, faz o que achar certo)
se declara antes da festa, se a menina falar nao aí tu come a outra e fodase (na real deveria sossegar o cu e nao ir pra festa ne)
Transar? Só depois da vacina
Ou seja
Nunca
Tenta a fé com a garota P, se não der certo você senta o aço na mina da facul...se ela ainda te aceitar é claro, pra pelo menos ninguém sair dessa perdendo ;)
Primeiro soldado, ficar em casa, mas isso não importa já q vc talvez possa matar toda sua família se pegar a doença...
Enfim
Melhor pegar a menina da faculdade, assim vc vai deixar de ser um otaku virgem...
A menina q vc gosta pôde te trair um dia, então é a melhor escolher a outra...
Obs: sou igual azeite extra virgem, kkk mas confia mano vai dar certo
Mulher é competitiva. Come a da faculdade e depois pega a novinha que tu quer. Pq alguém tem que sair triste? Distribua amor e geral sai feliz. Você não está namorando.
Vai na mina que você gosta se der errado você só vai ser virgem por mais tempo só isso..... É? A outra mina não vai parar de querer dar para você só porque você levou um fora né?... eu Acho. De qualquer jeito Boa sorte cara.
Se declara pra mina q cê gosta se ela rejeitar vc come a outra mina lá
faz a sua parte, n vai na festa :)
Mn vc come ela não vai ser interpretado como prova de amor fica suave
Conheci uma mina , depois de impresinatemente eu me dar muito bem com ela, comecei a sair com o grupo de amigos dela,(maioria são pessoas completamente fora da minha realidade,"populares por assim dizer") conheci uma garota q me interessou bastante, a popularzona do grupo,comecei a sair em grupos menores com a Popular(p), a mina da primeira festa(1) e uma mina mais felha q provavelmente tava até na facul( mas devido a pandemia tava vagabundando com nos).
Resumindo: dps.de muitos role logo tava desidido q ia me declarar pra mina P, só q a mina da facul tava interesada em min ( ñ me perguntem o motivo sou virgem de mais pra etender tão facil assim), acabou q vai geral numa festa e a mina facul tá muito afim de me dar, tipo MUITO.
Questão final: eu como a Facul ou me declaro pra garota P?
Ps: se eu comer a Facul geral vai ficar sabendo, e eu real amo a P mas ñ sei se ela realmente ficaria comigo.