Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

A loucura (Tymer)

Já vi loli real, zoofilia real, gore real, eu sei o que é certo e o que é errado, sei o é crime, mas na minha forma de pensar é um pouco diferente, já falei isso, mas não acho que amar uma loli real seja errado, não acho zoofilia errado, e dps falo sobre gore. Pra mim no amor não tem regras, não tem lei, e acho que todo bem amar uma criança, desde que ela queira, não tou falando de abuso nem de nada forçado, muitos dizem que criança não tem nução do que é amor, eu acho que elas tem sim, e mesmo que o mundo seja contra esse amor, eu lutarei contra o mundo com todas as minhas forças. Zoofilia, eu acho que seja errado caso vc faza isso sem pensar no animal, se for um amante de animais que tenha os seu devidos cuidados, eu não vejo problema nelhum, cada um é livre para fazer o que quiser e não julgo niguem. Gore, eu achava que éra errado, mas de certa forma, se for algo que alguem queira, alguem que não tenha doença mental, alguem normal dizer: faza gore cmg. então talvez não seja tão mal

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 16/04 17:57
Responder
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • AAAAAAAAAAAAAAAA muita coisa.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Ainz Ooal Gown, O pens...
  • Ainz Ooal Gown, O pens...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-white icon-white
  • DNV TYMER KRL, po men tu n vai mudar o mundo desse jeito cara

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Concordo sobre a parte das "lolis" e do "gore", agora zoofilia ja e demaais :/

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • NOME PICA DAS GALAXYAS
  • NOME PICA DAS GALAXYAS
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Tymer viva ao tymer meu mestre seberano

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Gustavo Alves
  • Gustavo Alves
  • icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Cara,vc quer ser odiado ,é isso?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Tymer da Máfia ︻╦╤─
    eu não me importo se me odeiam ou se me amam, não vai mudar nada na minha vida
    5 anos atrás

Por: Gustavo Alves
    Vdd, mas isso seria muita encheçao de saco
    5 anos atrás

• Fodazi
  • Fodazi
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Mucho texto,mas li tudo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • CARAMBA
  • CARAMBA
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • O seu texto bem resumido passa uma ideia muito interessante você tem um grande pensamento Porém na minha opinião você faz o que você quiser e foda-se o resto das pessoas

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Só curto loli em 2d mas eu não vou criticar quem curte as reais , gosto é gosto , meu ponto é , só não podemos fazer mal as pessoas , no caso não podemos fuder menores de idade pq eles tem que amadurecer e ganhar personalidade e escolhas próprias , uma dica , espera a mina que tu ama fazer pelo menos 15 anos e pede ela e os pais dela em namoro , se vc realmente a ama , sei que vai conseguir esperar 🙂

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series