Biula NÃO!!!!!!! Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 6 0 5 anos atrás ComentariosPor: FakzinSIM!!!!!!! 5 anos atrásPor: BiulaNÃO!!!!!!!!! 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... os cara só quer saber de rank... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: BiulaO mãe frita um ovo 5 anos atrásPor: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃnão tenho QI suficiente pra entender. 5 anos atrásPor: Vinny ♤É mano... se não fosse platinavel não tinha ser nenhum que enviasse solicitação tlgd KK 5 anos atrásPor: Ainz Ooal Gown, O pensadoros cara n consegue sair do prata no lol e vão atras de rankzinho em site hentai 5 anos atrásPor: Koio tocaiRank sempre é bom 5 anos atrásPor: FakzinPois é... 5 anos atrás
Vinny ♤ 0:05 responde a pergunta Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: FakzinJogar oq, tenho varias coisas aqui no armário 🎈 5 anos atrás
Paycard 𓆏 Adicionado 👍 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 1 5 anos atrás ComentariosPor: BiulaO mãe frita um ovo 5 anos atrás
Gustevo vargas É sempre bom ser útil então... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Meninin Show man é bom que ajuda eu também kekekeke Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: FakzinClaro po 5 anos atrás
Ainz Ooal Gown, O pens... ce é folgado em... nem pra pagar uma bebidinha pa noix ou um jantar Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: FakzinQuando acabar a quarentena, eu chamo vc. 5 anos atrás
K-Kunᵁᴴᴰ Mlk só liga pra rank ;-; Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: FakzinEu só ligo pro seu pau amor. 5 anos atrásPor: K-KunᵁᴴᴰPega na minha pika só na broderagi? 5 anos atrás
Quero novos amigos... Manda pedido de amizade ai
( quero platinar. 🎈 )