Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Oq vc faria com 1 bilhão de dólares

Eu investiria 100 milhões e compraria uma casa no Canadá e compraria um PC e todos os jogos que eu queria e ajudaria minha mãe é meu pai e compraria uma Ferrari e uma repsol

Oq vc faria com 1 bilhão de dólares
  • Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 16/04 14:58
  • Publicado por:
  • Biula
  • Biula
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-master icon-white
  • Kamii 夜Kyūketsuki_ð...
  • Kamii 夜Kyūketsuki_�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white icon-master
  • 1 bilhão de dólares é muita coisa, são entorno 6000 milhões de reais, mesmo se não investir não acaba nunca. Eu compraria mansões, carros, tudo o que eu quisesse, foderia as todas as mulheres mais gostosas do mundo. Tiraria férias o resto da minha vida indo aos lugares mais fodas do mundo. Faria um harém de Russas, só tem gostosas lá, e foderia cada uma delas até não ter mais forças. Hahaha, aí quando eu tivesse perto de morrer doaria tudo pra caridade, pra compensar as merdas que faria, como por exemplo, uma suruba com 7 putas russas e 1 anão

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • mudaria pra urubice sc  e compraria uma casa de inverno, nunca mais precisaria me preocupar em ter q morar na rua e conseguiria qualquer mina gostosa q eu desejace

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Biula
     como dizia aquele velho ditado mulher gosta de dinheiro quem gosta de piru de bicha 
    5 anos atrás

• a4th0r❤
  • a4th0r❤
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Doaria uma parte para os pobres (pelo menos 1%)
    O resto eu sla oq q eu faria

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Compraria várias terras e viraria um latifundiário. Gostaria de ter um orfanato tbm kkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Um orfanato pra que 😈 kkkk
    5 anos atrás

Por: Paycard 𓆏
    Pra tirar as crianças da rua né pô, pensa merda n kkkkk
    5 anos atrás

• Kirito Otaku fedido
  • Kirito Otaku fedido
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Eu comprava varias terras, construiria minha casa e compraria um Porsche bi-turbo.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Porsche e zuado
    5 anos atrás

• DaviPenteado
  • DaviPenteado
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Compraria uma casa normal de 300 m2 num condomínio fechado pra morar sozinho, compraria um carro 5 estrelas no teste de batida, um notbook, uma tv, móveis bonitos vintage da década de 1920 e móveis normais, decorações bonitas, a casa teria piscina, bons quartos de hóspedes, 2 andares dentre outras coisas, aí o resto colocaria na poupança. Obs tenho 12 anos se ganhasse isso aos meus 12 colocaria tudo na poupança pra quando ficar adulto ter bastante dinheiro aí depois investir. E além, se quando ficasse adulto tivesse esse dinheiro que guardaria na poupança eu adotaria uma criança (mas só uma porque mais de uma dá merda). Daria roupas da década de 1920 pra ele e também vestiria um terno pra ir a rua com uma cartola e uma bengala (tenho que ir para o manicômio eu sei).

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Lelouch vi Britannia
    bem retardado kkkkkkk
    5 anos atrás

• Lyckoz - O Irmão Bast...
  • Lyckoz - O Irmão Bast...
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-white icon-bronze
  • Trocaria por 100 milhões de reais, e aproveitaria da minha riqueza, pelo resto do ano. (No ano seguinte, eu não teria mais dinheiro).

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Lelouch vi Britannia
    mano ,trocar um bilhão por 100 milhoes é ser bem retardado kkkkkkkkkkkkkk
    5 anos atrás

• Byel Santos
  • Byel Santos
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • 100 milhões pra família, o resto eu faria hentai de anime famoso (Naruto, Shingeki, etc) com história boa e fiel aos traços do autor (sem exagero de peito essas coisas) kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Like 👍
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros