Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vcs cometem mt erros?

Talvez eu faça uma série de tópicos meio depressivos, mas eu gosto de interagir com vcs aq pq vcs são daoras e tmb isso aq me ajuda mt.

Mas e vcs, erram mt ou já erraram? Sabe aquele tópicos q eu fiz a uns dias atrás dizendo q errei? Então, ganhei uma nova chance e errei de novo 😶, oq fazer com um cara desse? 😖

Vcs cometem mt erros?
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 16/04 12:00
  • Publicado por:
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master tradutor Moderador Ex-Mod
Responder
  • Biula
  • Biula
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-master icon-white
  • Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Amilton da costa
    Não quero fala com bandeirantes kkkk
    5 anos atrás

Por: Biula
    Chupe minhas bolas mao
    5 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Claro que sim, todo ser humano erra...

Dentre eles, meu pior erro foi ter machucado alguém que eu gostava e não ter valorizado enquanto ela estava viva... 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Sabo♡
    😔 sinto mt vinny. E eu fiz o msm, só q a vdd é q eu morri para ela....
    5 anos atrás

Por: Vinny ♤
    É uma fase complicada, bem... não fica triste com isso, você vai superar e tudo passa, se precisar estaremos aqui, sem falsidade.
    5 anos atrás

Amém 🙏
    5 anos atrás

• GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Não sei oq fazer mas todo mundo erra aposto que todos aq queriam ter uma máquina do tempo pra consertar o erros mas infelizmente não tem como o jeito é aprender com os erros

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Com crtz, seria bom se eu pudesse vim voltar tudo atrás... A realidade tende a ser decepcionante... Foda msm é vc errar e continuar errando... Já até aceitei q sou uma falha como pessoa, como feto.
    5 anos atrás

Por: GøD
    Não diga isso errando que se aprende
    5 anos atrás

Sim isso é vdd, mas e qnd vc erra dms e n aprende? E horrível ser impulsivo
    5 anos atrás

• Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu acho que nao muitos (erros), sou bem consciente e sempre faco oq eu acho certo

(momento zueira) meu unico erro e chupar o pau de quem ta lendo

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Q bom q vc pensa antes de fazer algo, continue assim amigo
    5 anos atrás

Por: Bianca
    Não tenho pau kk
    5 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • errar é humano, e é seu dever aprender com esses erros.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
    Comentarios

Pser ,ꪖƙꪊꪑꪖ. Mas acontece q já é tarde dms para aprender com o erro, do q adianta aprender e n poder concertar a cagada?
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    por acaso vc tem bola de cristal para adivinhar q vc ia fazer merda?
    5 anos atrás

Não, mas eu deveria ter consciência antes de dizer algo que pode machucar quem eu amo
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    exatamente. vejo q vc é muito inteligente ;)
    5 anos atrás

• KylixAl
  • KylixAl
  • icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Errar é algo a ser evitado,principalmente quando a pessoa na qual vc errou com ela ja nao gosta mt de vc e nunca disse nada,pq o fdp fudido que ao inves de falar que não gosta de vc fica fingindo a amizade e espera um erro seu pra virar as costas.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

É foda.... :(
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Não sou de errar muito. Penso muito antes de tomar qualquer decisão, até as mais simples possíveis (até pra responder alguma coisa eu costumo apagar e reescrever algumas vezes). Vejo isso como positivo e negativo as vezes, quando fico sob pressão por exemplo, começo a transpirar e fico perdido em pensamentos (isso também acontece quando o assunto é meu futuro)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Você é muito inteligente, amigo! 
    5 anos atrás

Por: Paycard 𓆏
    Acho que eu tô mais pra confuso do que pra inteligente kkkk, mas agradeço o elogio :)
    5 anos atrás

Não vc é mt esperto, isso é um dom
    5 anos atrás

• Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Sim sempre erro ,mas acredito q isso faça parte  de todos os animais da espécie humana

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Pser, errar é humano então...
    5 anos atrás

• Bianca
  • Bianca
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white
  • Eu me cobro muito, então acho que é por isso que percebo até os erros mais bestas. Fico muito mal quando erro, o que acontece diariamente... Enfim, é triste, mas gostei do tópico, ajuda para não nos sentirmos sozinhos ao pensarmos apenas nos nossos erros, somos muito mais do que meros deslizes e deveriamos ser mais compreensivos com nós mesmos. Obrigada por fazer as pessoas interagirem nesse site maravilhoso S2 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Obgd você! E eu sei q mts pessoas desse site sofrem por coisas assim, e por isso eu tento ao máximo unir as pessoas desse site, oq eu tou passando eu n desejo a ngm, pq é foda, dói mt aq dentro sabe...
    5 anos atrás

• Bianca
  • Bianca
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white
  • Hinata sensata

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sensata demais!
    5 anos atrás

• K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Sim, cometo mtos erros, inclusive, estou cometendo o  erro de estar aqui ;-;

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Neste tópico?
    5 anos atrás

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    não, nesse site
    5 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Creio que todos nos erramos muito ao decorrer de nossas vidas é algo normal, alguns erros n tem volta outros ja podem ser resolvidos com uma simples conversa, de muitos dos meus erros, o que eu mais me arrependo, foi não ter ficado mais tempo com meu pai, não ter aproveitado alguns momentos com ele porque estava no meu quarto vendo anime ou jogando, so vemos que precisávamos de alguém quando perdemos, mas como falei, alguns erros infelizmente não tem volta, e vida que segue..

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

É meu amigo... Como seria bom se tivéssemos de volta oq perdemos, errar é normal Night, mas quando você erra várias vezes com a msm pessoa, e a perde logo em seguida, vc perde sua vntd de viver junto...
    5 anos atrás

Eu sou uma pessoa q tem a mente abalada, traumas me dxaram assim, e agora a dor voltou, e muitas vezes pior que antes...
    5 anos atrás

Eu preciso conversar com alguém, mas virtualmente, então vou voltar pro server, já pedi o link pro krul, espero q me aceitem dnv...
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026