-
- Biula
-
Home
Claro que sim, todo ser humano erra...
Dentre eles, meu pior erro foi ter machucado alguém que eu gostava e não ter valorizado enquanto ela estava viva...
Não sei oq fazer mas todo mundo erra aposto que todos aq queriam ter uma máquina do tempo pra consertar o erros mas infelizmente não tem como o jeito é aprender com os erros
Eu acho que nao muitos (erros), sou bem consciente e sempre faco oq eu acho certo
(momento zueira) meu unico erro e chupar o pau de quem ta lendo
errar é humano, e é seu dever aprender com esses erros.
Errar é algo a ser evitado,principalmente quando a pessoa na qual vc errou com ela ja nao gosta mt de vc e nunca disse nada,pq o fdp fudido que ao inves de falar que não gosta de vc fica fingindo a amizade e espera um erro seu pra virar as costas.
Não sou de errar muito. Penso muito antes de tomar qualquer decisão, até as mais simples possíveis (até pra responder alguma coisa eu costumo apagar e reescrever algumas vezes). Vejo isso como positivo e negativo as vezes, quando fico sob pressão por exemplo, começo a transpirar e fico perdido em pensamentos (isso também acontece quando o assunto é meu futuro)
Sim sempre erro ,mas acredito q isso faça parte de todos os animais da espécie humana
Eu me cobro muito, então acho que é por isso que percebo até os erros mais bestas. Fico muito mal quando erro, o que acontece diariamente... Enfim, é triste, mas gostei do tópico, ajuda para não nos sentirmos sozinhos ao pensarmos apenas nos nossos erros, somos muito mais do que meros deslizes e deveriamos ser mais compreensivos com nós mesmos. Obrigada por fazer as pessoas interagirem nesse site maravilhoso S2
Creio que todos nos erramos muito ao decorrer de nossas vidas é algo normal, alguns erros n tem volta outros ja podem ser resolvidos com uma simples conversa, de muitos dos meus erros, o que eu mais me arrependo, foi não ter ficado mais tempo com meu pai, não ter aproveitado alguns momentos com ele porque estava no meu quarto vendo anime ou jogando, so vemos que precisávamos de alguém quando perdemos, mas como falei, alguns erros infelizmente não tem volta, e vida que segue..
Talvez eu faça uma série de tópicos meio depressivos, mas eu gosto de interagir com vcs aq pq vcs são daoras e tmb isso aq me ajuda mt.
Mas e vcs, erram mt ou já erraram? Sabe aquele tópicos q eu fiz a uns dias atrás dizendo q errei? Então, ganhei uma nova chance e errei de novo 😶, oq fazer com um cara desse? 😖